Passo a passo:


    Para criar usuários do Portal de Soluções é necessário que os trabalhadores presentes no Cadastro de Funcionários estejam integrados do GAP para o eFolha.

    Para mais informações, acesse: P42-Como importar as empresas para o Portal de Soluções


    Para a criação de usuários Clientes para consulta de Demonstrativos:


    1- Acesse: Portal de Soluções > Geral > Cadastros > Empresas

    2- Localize a empresa desejada e clique em Aplicar Filtro

    mceclip0.png


    3- Em seguida clique em editar

    mceclip1.png


    4- Será exibida a tela do cadastro de empresas com as informações que vieram da integração.

    mceclip2.png


    5- Acesse a guia Trabalhadores e clique no botão "Gerar usuários".

    mceclip5.png


    6- Ao gerar os usuários, O sistema irá exibir a tela com o padrão de login e senha:

    mceclip6.png


    7- Ao marcar a opção “Gerar usuários automaticamente ?”, todo novo trabalhador admitido na folha de pagamento desta Empresa terá seu usuário criado automaticamente.

    Para usuários já cadastrados utilize a opção de "Gerar Usuários".

    mceclip7.png


    • Atribuir Permissões de consulta a Demonstrativos


    8- Após a concluir a criação dos usuários no campo Status( usuário) e Observações, será apresentado se o cadastro foi realizado com sucesso ou se usuário já é existente na base de dados. Se usuário já é existente consulte as permissões as permissões e ajuste as permissões se necessário.


    9- Para consultar as permissões acesse Administrativo > usuários > usuários

    Na Aba Empresa só deve estar permitida a empresa em que o usuário cliente foi integrado.

    Se nenhuma funcionalidade estiver liberada ao usuário, o mesmo vai fazer o login no portal de soluções e vai apenas consultar o Demonstrativo de Pagamento gerado pelo eFolha.


    • Outras Permissões e Funcionalidades

    10- É possível editar e incluir outras funcionalidades de acesso, caso seja necessário que o usuário tenha acesso a outros módulos do Easy4all por exemplo.

    mceclip8.png




    Outros meios de obter suporte