Quando a falha ocorre?
Ao acessar a rotina de Integração com o Portal de Soluções, ocorre o erro:
Falha imprevista no método 'CarregarDadosIntV7'.
Descrição: ERROR [HY000] [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface][Data Record Manager]A key has reached a maximum limit for user count, session count, or data in use, or has changed state to expired or disabled.(Btrieve Error 161)
ERROR [HY000] [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface]Unable to open table: ConfiguracaoItem.
Rastreio:
<-PSL010100.frmInicial.CarregarDadosIntV7
<-PSL010100.clsNConfV7.BuscarParametrosInteg.
Referência/Erro: 59500000
Como corrigir a falha?
1 - Verifique se as Configurações de Pastas do usuário estão de acordo com o caminho correto da base e se o nome/IP do servidor estão corretos.
I451 - Como configurar pastas no Gerenciador de Aplicativos Prosoft