Quando a falha ocorre?


    Ao acessar a rotina de Integração com o Portal de Soluções, ocorre o erro:

    Falha imprevista no método 'CarregarDadosIntV7'.

    Descrição: ERROR [HY000] [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface][Data Record Manager]A key has reached a maximum limit for user count, session count, or data in use, or has changed state to expired or disabled.(Btrieve Error 161)

    ERROR [HY000] [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface]Unable to open table: ConfiguracaoItem.

    Rastreio:

    <-PSL010100.frmInicial.CarregarDadosIntV7

    <-PSL010100.clsNConfV7.BuscarParametrosInteg.

    Referência/Erro: 59500000







    Como corrigir a falha?


    1 - Verifique se as Configurações de Pastas do usuário estão de acordo com o caminho correto da base e se o nome/IP do servidor estão corretos.

    I451 - Como configurar pastas no Gerenciador de Aplicativos Prosoft




    Outros meios de obter suporte