Resolução

    1- Realize o download no portal de soluções e atualize o seu sistema para a última versão disponível (Service Pack e patch). Se já estiver atualizado com a última versão, faça o download do último patch disponível e execute-o novamente no servidor como administrador.

    Em caso de dúvidas sobre a atualização do sistema, consulte o guia: (I17 - Como fazer a atualização do sistema Prosoft (GAP) - Versão 6)

    Se a falha persistir após este procedimento, avance para o próximo item abaixo.


    2-  Verifique se o protocolo TLS 1.2 está ativado no servidor. (I718-Ativação do Protocolo TLS 1.2)

    Verifique se a falha persiste após este procedimento.

    Se a falha persistir após este procedimento, avance para o próximo item abaixo.

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    3- Verifique se há atualizações pendentes no Windows Update. Se existirem, faça as atualizações necessárias e reinicie o servidor.

    Se tiver dúvidas sobre como verificar e atualizar o Windows, solicite auxílio ao departamento de TI da empresa.




    Outros meios de obter suporte