Resolução
1- Realize o download no portal de soluções e atualize o seu sistema para a última versão disponível (Service Pack e patch). Se já estiver atualizado com a última versão, faça o download do último patch disponível e execute-o novamente no servidor como administrador.
Em caso de dúvidas sobre a atualização do sistema, consulte o guia: (I17 - Como fazer a atualização do sistema Prosoft (GAP) - Versão 6)
Se a falha persistir após este procedimento, avance para o próximo item abaixo.
2- Verifique se o protocolo TLS 1.2 está ativado no servidor. (I718-Ativação do Protocolo TLS 1.2)
Verifique se a falha persiste após este procedimento.
Se a falha persistir após este procedimento, avance para o próximo item abaixo.
.
3- Verifique se há atualizações pendentes no Windows Update. Se existirem, faça as atualizações necessárias e reinicie o servidor.
Se tiver dúvidas sobre como verificar e atualizar o Windows, solicite auxílio ao departamento de TI da empresa.