Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft.
Contexto: Este artigo corrige o erro 9112 - Não foi possível fazer a conexão com a base de dados da empresa. Erro Retornado Originalmente: [-2147467259] - [[Data Record Manager]Non-db file or corrupted db] apresentado no Cálculo do Faturamento do Simples Nacional.
Informações Adicionais: Não se aplica.
A mensagem ocorre devido a inconsistência no Pervasive no Servidor.
Resolução
Siga as instruções abaixo para a desinstalação, instalação e atualização do pervasive.
Desinstalação do Pervasive:
Para maiores informações, acesse o artigo I358-Desinstalação Pervasive - servidor e estação
Observação: realize o procedimento apenas no servidor, caso a falha ainda replique nas estações, realize também nas estações.
- Como instalar o Pervasive 11.30 server – Servidor:
Obs.: Para maiores informações, acesse o artigo I362-Instalação Pervasive 11.30 Server
Instalação do Pervasive 11.30 Client:
Obs.: Para maiores informações, acesse o artigo I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client
- Atualização do Pervasive:
Obs.: Para maiores informações, acesse os artigos:
I361 - Atualização do Pervasive 11.30/13.30 Workgroup
I363-Instalação do Patch de atualização do Pervasive 11.30 Server
I39 - Atualização do Pervasive 11.30 Client