Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft.

    Contexto: Este artigo corrige o erro 9112 - Não foi possível fazer a conexão com a base de dados da empresa. Erro Retornado Originalmente: [-2147467259] - [[Data Record Manager]Non-db file or corrupted db] apresentado no Cálculo do Faturamento do Simples Nacional.

    Imagem1.png

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    A mensagem ocorre devido a inconsistência no Pervasive no Servidor.

    Resolução

    Siga as instruções abaixo para a desinstalação, instalação e atualização do pervasive.


    Desinstalação do Pervasive:

    Para maiores informações, acesse o artigo I358-Desinstalação Pervasive - servidor e estação


    Observação: realize o procedimento apenas no servidor, caso a falha ainda replique nas estações, realize também nas estações.


    - Como instalar o Pervasive 11.30 server – Servidor:
    Obs.: Para maiores informações, acesse o artigo I362-Instalação Pervasive 11.30 Server

     

     Instalação do Pervasive 11.30 Client:
    Obs.: Para maiores informações, acesse o artigo I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client


    - Atualização do Pervasive:

    Obs.: Para maiores informações, acesse os artigos:

    I361 - Atualização do Pervasive 11.30/13.30 Workgroup

    I363-Instalação do Patch de atualização do Pervasive 11.30 Server
    I39 - Atualização do Pervasive 11.30 Client




    Outros meios de obter suporte