Quando a falha ocorre?


    Ao processar o Cálculo do Faturamento do Simples Nacional, ocorre o erro:

    "9112 - Não foi possível fazer a conexão com a base de dados da empresa. Erro Retornado Originalmente: [-2147467259] - [[Data Record Manager]Non-db file or corrupted db]" 

    A mensagem ocorre devido a inconsistência no Pervasive no Servidor.


    Como corrigir a falha?


    1 - Desinstalação do Pervasive:

    Para maiores informações, acesse o artigo I358-Desinstalação Pervasive - servidor e estação

    Observação: realize o procedimento apenas no servidor, caso a falha ainda replique nas estações, realize também nas estações.

    2 - Como instalar o Pervasive 11.30 server – Servidor:

    Observação: Para maiores informações, acesse o artigo I362-Instalação Pervasive 11.30 Server

    Instalação do Pervasive 11.30 Client:

    Observação: Para maiores informações, acesse o artigo I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client

    3 - Atualização do Pervasive:

    Observação: Para maiores informações, acesse os artigos:

    I361 - Atualização do Pervasive Workgroup 11.30 / 13.30

    I363-Instalação do Patch de atualização do Pervasive 11.30 Server
    I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client




    Outros meios de obter suporte