Este artigo tem como objetivo orientar o usuário a corrigir o registro de atualização do sistema. Depois que a atualização do Service Pack é cancelada, ao executar novamente, retorna a mensagem:
Resolução
1- Acesse no menu Iniciar > Executar, digite Regedit e OK.
2- Localize o caminho respectivo à sua versão de sistema operacional no servidor:
Versão 32 bits: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Prosoft > Service Pack ou
Versão 64 bits: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > WOW6432Node > Prosoft > Service Pack
3- Com dois cliques sobre a opção (Padrão), informe a versão atual do sistema (exemplo: 5.76), clique em OK.
4- Ainda no registro, clique no menu Editar > Novo > Valor da Cadeia de Caracteres
5- Informe o nome Versão ServicePack para a chave de registro. Com dois cliques sobre a chave, informe a versão atual do sistema (exemplo: 5.76) , clique em Ok.
6- Os registros, (Padrão) e versão ServicePack devem ter o mesmo valor na coluna de Dados.
7- Depois de efetuar este procedimento, execute novamente o Service Pack de atualização.
I17 - Como fazer a atualização do sistema Prosoft (GAP) - Versão 6