Este artigo contém as instruções  para auxiliar a corrigir a falha quando ao executar o setup da atualização do sistema Prosoft, é apresentada uma lista de usuários que estão presos no sistema, e o sistema não atualiza.

    mceclip1.png


    Resolução


    Caso os usuários já tenham saído do sistema, mas continue apresentando a mensagem de usuário preso execute os procedimentos abaixo.

    1- Acesse no mapeamento de rede onde está instalado o Prosoft a pasta ?:\Prosoft.win\

    2- Localize os arquivos SELASSENTOS.BTR e todos os arquivos que contém: Login + O NOME DA MÁQUINA + O USUÁRIO DO WINDOWS 

    mceclip2.png


    3- Selecione os arquivos e renomeie cada um deles com .OLD no final da extensão do arquivo, ou recorte estes arquivos e cole na área de trabalho

    4- Execute a Instalação da atualização do Prosoft novamente.

    Observação: Depois que renomear ou recortar os arquivos e atualizar o sistema, pode excluir os arquivos, que outros serão criados automaticamente.





    Outros meios de obter suporte