Neste artigo são demonstrados os procedimentos quando ao tentar acessar o Prosoft, ocorre: Falha ao obter estado da licença. A resposta do servidor está em um formato inválido. A resposta do servidor pode estar criptografada com uma chave incompatível. Referência/Erro: 21600259 / 108417.



    Resolução


    1- Verifique se a data e a hora da estação estão corretas, devem estar idênticas à do servidor. Caso os horários estejam diferentes, ajuste a data e hora corretamente.


    2- Verificar o formato padrão de Data e Hora do Windows no Painel de Controle > Região,  o formato configurado deve seguir o padrão Português (Brasil).



    2- Verifique o caminho de compartilhamento da instalação do Prosoft no regedit está correta. Em caso de dúvidas consulte os artigos abaixo:

    Se a instalação do Prosoft é na rede e a falha ocorre nas estações, clique no link abaixo.

    I138-Como verificar a chave UNC - ambiente multiusuário


    Se a instalação do Prosoft é apenas em uma máquina servidor, clique no link abaixo.

    I139-Como verificar a chave unc - ambiente monousuário




    Outros meios de obter suporte