Quando a falha ocorre?


     Este artigo tem como objetivo orientar quanto a correção do erro ao conectar as tabelas tmpoledb.


    Resolução

    Ao gerar o Sintegra nas estações, sendo que no servidor é gerado normalmente. Nas estações é reportada a seguinte mensagem: Erro ao conectar tabelas tmpoledeb, tabela tercender inexistente.

    No relatório é exibida a seguinte mensagem:
    Doctor G- Processamento SINTEGRA
    Processo: ConectarTabelasTMPOleDb - 2147217865 - Tabela: P000000013tercender. Tabela inexistente.







    Como corrigir o erro?


     1 - Este erro ocorre devido o Pervasive estar instalado como aplicação nas estações de trabalho ou no Servidor, para resolução do erro é necessário reinstalar o Pervasive como serviço

    2- Para verificar se está instalado como serviço, acesse o menu iniciar, digite serviços e tecle Enter



















    3- Na lista que será aberta deverá constar o Pervasive ou Actian PSQL, tanto em estações quanto no Servidor, se não constar este serviço, o programa foi instalado como aplicação.



    Execute o Prosoft.exe como Administrador

    Clique com o botão direito sobre o Prosoft.exe e selecione a opção > Executar como Administrador



    Para correção, realize a reinstalação do Pervasive:

    I358-Desinstalação Pervasive - servidor e estação


    Estação 

    I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client

    I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client





    Outros meios de obter suporte