Situação apresentada:


    1. Ao abrir a rotina SERPRO - Integra Contador ocorre as seguintes mensagens:

      Descrição: [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface]Unable to open table: integraserproaut.
      Rastreio:
      <-PRGSERPROINTEGRA.clsNConsultasBanco.RetornarAutorizacao.
      Referência/Erro: 80900000
       

    2. Ao dar ok na mensagem, é apresentado outra:

      Descrição: [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface]Unable to open table: integraserproaut.
      Rastreio:
      <-PRGSERPROINTEGRA.clsNConsultasBanco.RetornarAvaliacaoExperirada.
      Referência/Erro: 80900000

    Como corrigir:


    1. Deve ser Reprocessada a versão 160 até a atual da base de dados geral.

    Em caso de duvidas, acessar o link: I416-Como reprocessar versão da base de dados dos parâmetros gerais







    Outros meios de obter suporte