Nesta rotina será possível criar campos adicionais que serão utilizados no Cadastro de Funcionários.

  1. Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
  2. Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabela Títulos Campos Adicionais Func.
  3. Selecione a Empresa.
  4. Informe o nome dos campos conforme desejar:
    • Datas: O sistema dará a estes campos a formatação própria de datas.
    • Indicadores: Nesta aba poderão ser criados campos com várias opções.
      1. Clique em  .
      2. Informar o Código e a Descrição da opção.
      3. Clique em para confirmar.
      4. Repita o processo para cada opção que desejar incluir.
      5. Para salvar, clique em .
    • Valores: O sistema dará a estes campos a formatação própria de datas.
    • Informações Adicionais: Nesta aba poderão ser criados campos diversos sem formatação específica, em que poderá ser digitado um dado em formato de texto, com limite de 40 caracteres.