Através desta rotina é possível definir os documentos para as rotinas que emitem grupos de documentos, como procedimentos admissionais e demissionais, por exemplo. Também será utilizada nas rotinas que geram relatórios
Word ou Excel.Nova Tabela de Documentos
- Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
- Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabelas Auxiliares/ Tabela de Documentos.
- Clique em Novo.
- Selecione o Tipo de Arquivos:
Tipo Descrição Admissional Este tipo será usado na rotina Procedimento Admissional. Demissional Este tipo será usado na rotina Procedimento Demissional. Livre Selecione este tipo caso os documentos não estejam atrelados a uma rotina específica. Ele será apresentado nas opções da rotina Impressos Integrados WORD. Gerador de Relatórios WORD Utilize esta opção para emitir um relatório
Word para vários funcionários. O tipo será mostrado na rotina Gerador de Relatórios Word.Gerador de Relatórios EXCEL Utilize esta opção para emitir um relatório
Excel para vários funcionários. O tipo será mostrado na rotina Gerador de Relatórios em Excel. - Informe o Título do Grupo de Documentos.
- (Opcional) Selecione a Empresa.
Este campo será utilizado quando uma empresa tiver uma particularidade que exija um grupo de documentos específico. Caso deixe o campo em branco, o grupo poderá ser utilizado por todas as empresas.
- Selecione os Arquivos na lista suspensa.
- Informe a Quantidade de Cópias para cada arquivo.
- Clique em Salvar.
Editar Tabela de Documentos
- Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
- Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabelas Auxiliares/ Tabela de Documentos.
- Dê duplo clique sobre a tabela desejada.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Salvar.
Excluir Tabela de Documentos
- Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
- Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabelas Auxiliares/ Tabela de Documentos.
- Selecione a tabela desejada.
- Aperte a tecla Delete do teclado.
- Confirme a exclusão.