Através desta rotina é possível definir os documentos para as rotinas que emitem grupos de documentos, como procedimentos admissionais e demissionais, por exemplo. Também será utilizada nas rotinas que geram relatórios Word ou Excel.

Nova Tabela de Documentos


  1. Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
  2. Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabelas Auxiliares/ Tabela de Documentos.
  3. Clique em Novo.
  4. Selecione o Tipo de Arquivos:
    TipoDescrição
    AdmissionalEste tipo será usado na rotina Procedimento Admissional.
    DemissionalEste tipo será usado na rotina Procedimento Demissional.
    LivreSelecione este tipo caso os documentos não estejam atrelados a uma rotina específica. Ele será apresentado nas opções da rotina Impressos Integrados WORD.
    Gerador de Relatórios WORD

    Utilize esta opção para emitir um relatório Word para vários funcionários. O tipo será mostrado na rotina Gerador de Relatórios Word.

    Gerador de Relatórios EXCEL

    Utilize esta opção para emitir um relatório Excel para vários funcionários. O tipo será mostrado na rotina Gerador de Relatórios em Excel.

  5. Informe o Título do Grupo de Documentos.
  6. (Opcional) Selecione a Empresa.

    Este campo será utilizado quando uma empresa tiver uma particularidade que exija um grupo de documentos específico. Caso deixe o campo em branco, o grupo poderá ser utilizado por todas as empresas.

  7. Selecione os Arquivos na lista suspensa.
  8. Informe a Quantidade de Cópias para cada arquivo.
  9. Clique em Salvar.

Editar Tabela de Documentos


  1. Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
  2. Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabelas Auxiliares/ Tabela de Documentos.
  3. Dê duplo clique sobre a tabela desejada.
  4. Realize as alterações necessárias.
  5. Clique em Salvar.

Excluir Tabela de Documentos


  1. Na tela principal do GAP, clique no módulo Social.
  2. Acesse a rotina Folha de Pagamento/ Tabelas/ Tabelas Auxiliares/ Tabela de Documentos.
  3. Selecione a tabela desejada.
  4. Aperte a tecla Delete do teclado.
  5. Confirme a exclusão.