I758-Erro 1530 no Prosoft Backup

    Sumário

    Sistema: Prosoft backup

    Contexto:   Este artigo tem o objetivo de orientar como sanar a mensagem de 1530 no Prosoft Backup.

    Informações Adicionais: Não se aplica.


    Resolução

    Este erro ocorre pois a máquina precisar ser registrada.

    Ao acessar o agendamento do Prosoft backup é exibido mensagem de Erro 1530 Não foi possível obter a listagem dos seus agendamentos de Backup.


    mceclip0.png




















    1-Inicie/Reinicie o serviço do Prosoft Backup e Backup Guardian no servidor.

    Acesse em Iniciar > executar > Services.msc ou no menu iniciar digite Serviços

    I767_2.jpg


    I767_3.jpg






























    2- Caso persista, execute o registro de máquina novamente.

    Para mais informações acesse: 

    I767- Como desativar máquina no novo Portal Prosoft Backup, para novo Registro
    I493-Como registrar o computador para utilizar o Prosoft Backup




    Outros meios de obter suporte