Nesta página, você encontrará informações sobre como conectar os campos e colunas essenciais na sua planilha de lançamentos. Entender como esses elementos se relacionam é fundamental para manter a consistência e a precisão dos seus registros financeiros.


CampoDescrição
Código do lançamento modeloEsse campo é obrigatório, caso não tenham sido selecionados os campos de código de chamada da conta débito e crédito ou os campos referentes ao histórico.
Chamada da conta débitoEsse campo é obrigatório, caso não tenha sido selecionado o código do lançamento modelo.
Chamada da conta créditoEsse campo é obrigatório, caso não tenha sido selecionado o código do lançamento modelo.
Data do lançamentoEsse campo é obrigatório.
Valor do lançamentoEsse campo é obrigatório.
Código do histórico modeloEsse campo é obrigatório caso, não tenha sido selecionado o código do lançamento, modelo ou o complemento do histórico.
Complemento do históricoEsse campo é obrigatório caso não tenha sido selecionado o código do lançamento modelo ou o código do histórico modelo.
Documento

Preencha com o número do documento do lançamento.

(aviso) Observação: para lançamentos de 2ª, 3ª e 4ª fórmula, esse campo será indispensável, pois será responsável por relacionar os lançamentos, sendo necessário que todas as partidas deste lançamento possuam o mesmo número de documento informado.