Sua empresa recebe de seus clientes muitas peças para manutenção? O que acha de dar entrada a todas estas peças em uma mesma OS? Gostou da ideia?
Então conheça o recurso de digitação de múltiplos equipamentos da Ordem de Serviço, disponível a partir da versão 6.1339 do sistema Shop!
Este recurso será muito útil, pois permite dar entrada a várias peças em uma mesma OS e você não terá a necessidade de abrir várias OS para o mesmo cliente, minimizando a necessidade de digitação no lançamento dos atendimentos que serão prestados pela sua empresa.
Não remova esse quadro Autor do artigo: karem.uca |
Estas peças podem ser lançadas na aba Secundários que estará habilitada da tela de lançamento do sistema Ordem de Serviço, se na aba Geral do OS Configurador a opção Trabalha com equipamentos secundários estiver selecionada. |
Para configurar seu módulo de Ordem de Serviço e poder cadastrar vários equipamentos na mesma OS, siga os passos abaixo:
Se tiver outras dúvidas sobre o módulo Ordem de serviço, clique aqui!