A2190 - Econtador - Usuário não aparece no portal com status integrado 


Esse procedimento é indicado quando o Usuário não aparece no portal do econtador e está com status Integrado .



Resolução: 



1- Verificar configuração:
   - Acesse o arquivo: \\Prosoft.win\PrGeral\Arquivos\ConfiguracaoPerva.xml
   - Confirme se o nome do servidor ou IP informado está correto.
   - Compare com a configuração existente no F3 – Controle de Pastas (conforme CMD) no Gap Prosoft.
Importante: Precisa constar o mesmo nome nas três rotinas.




2- Acessar o PCC ProsoftEcont > Usuários

  Excluir usuário no Servidor: Abra o PCC.
   - Acesse: ProsoftEcont > Usuários.
    Localize o usuário , selecione e delete.



3- Clique em Refresh para atualizar a lista.

4-  Reintegrar usuário:

- Acesse novamente o Sistema Prosoft e Realize a integração do usuário.



  • Sem rótulos