Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Atual »


Este artigo orienta em como corrigir a mensagem de erro ao importar o arquivo do crédito do trabalhador: "Inconsistência na Importação Automática: 'Um ou mais erros'."



Resolução


Validade Certificado

1- Verifique a validade do certificado:

  • Acesse: Windows > Painel de Controle > Clique em Opções de Internet;
  • Vá na aba Conteúdo, clique na aba Certificados;
  • Na aba pessoal, localize o campo data de validade e consulte.


Gerenciador

1- Acesse: Parâmetros Gerais > Sped eSocial > Gerenciador.

2- Na aba Empresas, localize a empresa desejada e clique no botão Alterar.

3- Clique em Selecionar Certificado Digital e escolha o certificado válido. Em seguida, informe a senha do certificado.
4- Após informar os dados, clique em Salvar para confirmar a atualização.

5- Acesse novamente a rotina Controle de Empréstimo e realize a importação automática do arquivo.

  • Sem rótulos