Situação: Esse guia foi criado para instruir os analistas, de como proceder quando um cliente eContador, com Base e Dados já integrada altera: CNPJ, Razão Social e CRM (ou seja, uma alteração cadastral)



Como proceder: 


1 - Em Conexões

https://econtador.alterdata.com.br/Alterdata/UserConnections/Padrao?Crm=857962&NomeCurto=&CpfCnpjCei=

  • Localize o CRM "antigo" do cliente;
  • Clique em Filtrar
  • O mesmo ira aparecer, com isso clique em: Transferência de Uso



  • Informe o novo Código do Cliente e clique em Alterar:



  • Nos dados do Cliente, faça as alterações manualmente, após clique em Salvar:


No Servidor do Cliente, acesse o PCC:

1 - Localize a base PROSOFTECONT
2 - User Name (Usuário): Master
3 - Password (Senha): modqREva
4 - Localize a tabela CleinteConfig, terá  o código COL, CRM e CNPJ ou CPF do cliente antigo, altere para os novos dados e feche o PCC.



**Feito isso, todas as informações serão transferidas do antigo cadastro do cliente, para o novo cadastro.





  • Sem rótulos