Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Quando a falha ocorre?

...

A51- Erro 84 – o registro ou página está bloqueado

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo orienta quanto a correção do erro 84 ao acessar qualquer rotina do GAP.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução


Como corrigir o erro?

...

Mensagem de erro:
Erro 84 - Referência: 21600035
Mensagem:  Não foi possível ativar a rotina solicitada
Causa: O registro ou Página está bloqueado

...

1- No servidor, verificar a chave de registro Restricted Access On WTS client. Saiba mais sobre este procedimento acessando o artigo: Verificar se a Chave de Registro TS esta criada e com os valores corretos.
2

Os procedimentos de correção exigem conhecimentos técnicos mais apurados. Caso tenha dúvidas consulte o seu responsável de TI para lhe auxiliar nos procedimentos.

 Clique no menu Iniciar e no campo pesquisar digite Regedit e tecle Enter.

 Acesse: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Pervasive Software > Utilities Interface > Settings.

Image Added

















2- Do lado direito da tela será exibida a chave Restricted Access on WTS client.

3- Verifique se esta chave esta com o valor 0.

4- Caso a chave esteja com valor 1, o valor deve ser alterado:

5- Clique com o botão direito do mouse sobre a chave Restricted Access on WTS client e escolha a opção Modificar:

Image Added

















6- No campo Dados do valor digite 0 e clique em OK:

7- Reiniciar a aplicação ou serviço do do Pervasive PSQL Workgroup Engine pelo servidor.

Acesse Iniciar > Executar

38- Digite services.msc e pressione Enter

49- Localize pelo serviço do Pervasive.

Image Modified

















Acesse a pasta ?:>Prosoft.win 
(Onde “?” é a unidade mapeada para a Prosoft)

...