Quando a falha ocorre?
...
A51- Erro 84 – o registro ou página está bloqueado
Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo orienta quanto a correção do erro 84 ao acessar qualquer rotina do GAP.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Como corrigir o erro?
...
Mensagem de erro:
Erro 84 - Referência: 21600035
Mensagem: Não foi possível ativar a rotina solicitada
Causa: O registro ou Página está bloqueado
...
1- No servidor, verificar a chave de registro Restricted Access On WTS client. Saiba mais sobre este procedimento acessando o artigo: Verificar se a Chave de Registro TS esta criada e com os valores corretos.
2
Os procedimentos de correção exigem conhecimentos técnicos mais apurados. Caso tenha dúvidas consulte o seu responsável de TI para lhe auxiliar nos procedimentos.
Clique no menu Iniciar e no campo pesquisar digite Regedit e tecle Enter.
Acesse: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Pervasive Software > Utilities Interface > Settings.
2- Do lado direito da tela será exibida a chave Restricted Access on WTS client.
3- Verifique se esta chave esta com o valor 0.
4- Caso a chave esteja com valor 1, o valor deve ser alterado:
5- Clique com o botão direito do mouse sobre a chave Restricted Access on WTS client e escolha a opção Modificar:
6- No campo Dados do valor digite 0 e clique em OK:
7- Reiniciar a aplicação ou serviço do do Pervasive PSQL Workgroup Engine pelo servidor.
Acesse Iniciar > Executar
38- Digite services.msc e pressione Enter
49- Localize pelo serviço do Pervasive.
Acesse a pasta ?:>Prosoft.win
(Onde “?” é a unidade mapeada para a Prosoft)
...