...
6- Se ainda assim, o evento continuar em status 8 e no Log ( C:\Program Files (x86)\Prosoft\eSocialOnPremise\logs ) identificar que ainda está em tentativa de transmissão é necessário (solicitar Solicitar ao cliente que verifique se tais eventos estão aceitos no Serpro), e caso esteja aceito, deverá deverá realizar o seguinte procedimento:
- Parar o
...
- Guardião (primeiro);
- Em seguida, Parar o Serviço Prosoft eSocial;
- Solicitar que desativem o antivírus;
- Voltar os Serviços;
- Recarregar o GAP, e solicitar ao usuário que transmitiu os eventos, para abrir o monitoramento, clicar em Atualizar, para que eventos voltem com status correto.
- Lembrando o seguinte:
- O usuário que fez a transmissão dos eventos que precisa atualizar o painel de monitoramento, e precisa ser feito na mesma maquina que gerou os eventos pela primeira vez, e com o mesmo usuário.
- Após, é necessário solicitar ao cliente a verificação do antivírus junto ao T.I. da empresa, pois ele precisa (acrescentar a instância do serviço Prosoft eSocial, para não bloquear seu funcionamento).
4 - Erro ao gerar evento nas rotinas: GPSCADESOCIAL; AUT10100; AUT20100; GPR010100; GPS010600; GPS012500; GPS070200; GPS012300.
...