O relatório geral apresenta todas as informações de tarefas, como responsável, revisor, situação, entre outros.


  1. No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefas.
  2. Marque a opção Relatório Geral.
  3. Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.

  4. Informe o período da Data de entrega.

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    Informação: o preenchimento do período é obrigatório, pois o sistema utilizará o mesmo para filtrar as tarefas dentro do ano informado.
    Caso seja necessário realizar outro filtro, o módulo trará as tarefas que atendam apenas as informações passadas, exibindo-as na tela de Seleção de Tarefas.

    Exemplo: ao informar a data de entrega de 01/05/2019 até 31/05/2019, o sistema fará o filtro de todas as tarefas que tenham data de entrega no período informado, exibindo-as na próxima tela.

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  5. Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.

  6. Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_concluidas.rtm;

  7. Determine a ordenação do relatório.
  8. Selecione o tipo de impressão.
  9. Clique em Concluir.