O relatório geral apresenta todas as informações de tarefas, como responsável, revisor, situação, entre outros.
- No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefas.
- Marque a opção Relatório Geral.
Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.
Informe o período da Data de entrega.
Informação: o preenchimento do período é obrigatório, pois o sistema utilizará o mesmo para filtrar as tarefas dentro do ano informado.
Caso seja necessário realizar outro filtro, o módulo trará as tarefas que atendam apenas as informações passadas, exibindo-as na tela de Seleção de Tarefas.Exemplo: ao informar a data de entrega de 01/05/2019 até 31/05/2019, o sistema fará o filtro de todas as tarefas que tenham data de entrega no período informado, exibindo-as na próxima tela.
Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.
Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_concluidas.rtm;
- Determine a ordenação do relatório.
- Selecione o tipo de impressão.
- Clique em Concluir.