Este módulo permite emitir diferentes tipos de relatórios.

Relatório Geral


O relatório geral apresenta todas as informações de tarefas, como responsável, revisor, situação, entre outros.


  1. No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefas.
  2. Marque a opção Relatório Geral.
  3. Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.

  4. Informe o período da Data de entrega.

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    Informação: o preenchimento do período é obrigatório, pois o sistema utilizará o mesmo para filtrar as tarefas dentro do ano informado.
    Caso seja necessário realizar outro filtro, o módulo trará as tarefas que atendam apenas as informações passadas, exibindo-as na tela de Seleção de Tarefas.

    Exemplo: ao informar a data de entrega de 01/05/2019 até 31/05/2019, o sistema fará o filtro de todas as tarefas que tenham data de entrega no período informado, exibindo-as na próxima tela.

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  5. Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.

  6. Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_concluidas.rtm;

  7. Determine a ordenação do relatório.
  8. Selecione o tipo de impressão.
  9. Clique em Concluir.


Relatório de Justificativas


O relatório de justificativas apresenta as justificativas das tarefas.


  1. No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefas.
  2. Marque a opção Relatório de Justificativas.
  3. Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.

  4. Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.

  5. Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_concluidas.rtm;

  6. Determine a ordenação do relatório.
  7. Selecione o tipo de impressão.
  8. Clique em Concluir.


Relatório de Tarefas Concluídas


O relatório de tarefas concluídas apresenta todas as tarefas finalizadas dentro do período selecionado.

  1. No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefas.
  2. Marque a opção Relatório de Tarefas Concluídas.
  3. Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.
  4. Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.

  5. Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_concluidas.rtm;

  6. Determine a ordenação do relatório.
  7. Selecione o tipo de impressão.
  8. Clique em Concluir.


Relatório de Tarefas Cadastradas


Este relatório apresenta todas as tarefas cadastradas dentro do período selecionado.


  1. No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefa.
  2. Marque a opção Relatório de Tarefas Cadastradas.
  3. Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.
  4. Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.

  5. Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_cadastradas.rtm.

  6. Determine a ordenação do relatório.
  7. Selecione o tipo de impressão.
  8. Clique em Concluir.


Relatório de Grupo de Tarefas


O Relatório de grupo de tarefas mostrará a empresa ou o grupo que foi cadastrado na tarefa.


  1. No menu do Pack Tarefas, clique em Relatório de Tarefa.
  2. Marque a opção Relatório de Grupo de Tarefas.
  3. Clique em Avançar para configurar os filtros do relatório.
  4. Selecione o Grupo ou Empresa, conforme a opção de filtro selecionada.
  5. Clique em Avançar para selecionar as tarefas que serão emitidas no relatório.

  6. Clique em Avançar para selecionar o layout para impressão do relatório. O layout padrão é relatorio_tarefas_cadastradas.rtm.

  7. Clique em Concluir.