Este módulo tem como objetivo controlar a execução das tarefas, atendimentos e ocorrências dos funcionários, pontuando cada situação, possibilitando analisar o desempenho dos colaboradores através dos gráficos. A pontuação das tarefas pode ser realizada de forma automática ou manualmente.  

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Informação: somente as tarefas executadas no Sistema Pack Tarefas poderão ser pontuadas automaticamente conforme parâmetros definidos em Configurações. A pontuação das ocorrências ou atendimentos criados no Pack CRM deverá ser realizada manualmente.

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Configurações


Nesta opção é possível definir a pontuação para cada tipo de tarefa.

  • Se a tarefa não tiver nenhum responsável e nenhum revisor, o ponto vai para quem encerrar a tarefa.
  • Caso a tarefa tenha um responsável e não tenha um revisor, a pontuação vai para o responsável da tarefa. Porém, para que isso aconteça, o próprio responsável terá que encerrar a mesma.
  • Se a tarefa só tenha um revisor e não tenha um responsável, a pontuação vai para o revisor da tarefa. Porém, para que isso aconteça, o próprio revisor terá que encerrar a mesma.
  • Caso a tarefa tenha vários responsáveis e um revisor, assim que a mesma for concluída o sistema lançará o ponto para todos estes usuários, independente de quem tenha encerrado a tarefa.


  1. Clique em Análise Objetiva, no menu principal do Pack Tarefas.
  2. Clique em Configurações.
  3. Determine a pontuação para cada tipo de tarefa.
  4. Clique em Gravar.

Cadastrar Tipo de Ocorrência


  1. Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
  2. Clique em Lançamento de Ocorrências / Tipo de Ocorrência.
  3. Clique em Novo.
  4. Informe a descrição do tipo de ocorrência a ser cadastrado.
  5. Clique em Gravar.

Cadastrar Lançamento de Ocorrências


Será necessário cadastrar os tipos de ocorrências antes de realizar o lançamento das mesmas para os funcionários.

  1. Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
  2. Clique em Lançamento de Ocorrências.
  3. Clique em Novo.
  4. Realize a seleção.
  5. Informe a prioridade.
  6. Informe o período de referência do lançamento.
  7. (Opcional) No campo em branco, descreva uma observação que julgar necessária relativa à ocorrência.
  8. Clique em Gravar.

Filtrar Ocorrências


Através das abas abaixo é possível consultar as ocorrências de acordo com a pontuação dos colaboradores.

  1. Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
  2. Clique na aba para consulta:
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    Nesta aba serão exibidos gráficos com as seguintes informações:

    A primeira tela apresentará o nome dos colaboradores, a pontuação total e a média destas pontuações. Ao clicar em cima do nome do colaborador, será exibido o detalhamento dos pontos e como chegou a média final.  Ao lado, será exibido o gráfico de pizza com as tarefas executadas no mês sendo divididas em Antes do prazoNo dia e Em atraso. E, abaixo, será exibido um gráfico com a média de pontuação dos últimos 6 meses dos colaboradores.

    Nesta aba será possível consultar detalhadamente os atendimentos realizados no módulo Meus Atendimentos.

    1. Clique em Análise Objetiva, no menu principal do Pack Tarefas.
    2. Clique em Atendimentos.
    3. Informe o período de referência dos atendimentos.
    4. Selecione os atendimentos que deseja filtrar.

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  3. Realize o filtro.