Este módulo tem como objetivo controlar a execução das tarefas, atendimentos e ocorrências dos funcionários, pontuando cada situação, possibilitando analisar o desempenho dos colaboradores através dos gráficos. A pontuação das tarefas pode ser realizada de forma automática ou manualmente.  

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Informação: somente as tarefas executadas no Sistema Pack Tarefas poderão ser pontuadas automaticamente conforme parâmetros definidos em Configurações. A pontuação das ocorrências ou atendimentos criados no Pack CRM deverá ser realizada manualmente.

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Configurações


Nesta opção é possível definir a pontuação para cada tipo de tarefa.

  • Se a tarefa não tiver nenhum responsável e nenhum revisor, o ponto vai para quem encerrar a tarefa.
  • Caso a tarefa tenha um responsável e não tenha um revisor, a pontuação vai para o responsável da tarefa. Porém, para que isso aconteça, o próprio responsável terá que encerrar a mesma.
  • Se a tarefa só tenha um revisor e não tenha um responsável, a pontuação vai para o revisor da tarefa. Porém, para que isso aconteça, o próprio revisor terá que encerrar a mesma.
  • Caso a tarefa tenha vários responsáveis e um revisor, assim que a mesma for concluída o sistema lançará o ponto para todos estes usuários, independente de quem tenha encerrado a tarefa.


  1. Clique em Análise Objetiva, no menu principal do Pack Tarefas.
  2. Clique em Configurações.
  3. Determine a pontuação para cada tipo de tarefa.
  4. Clique em Gravar.

Cadastrar Tipo de Ocorrência


  1. Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
  2. Clique em Lançamento de Ocorrências / Tipo de Ocorrência.
  3. Clique em Novo.
  4. Informe a descrição do tipo de ocorrência a ser cadastrado.
  5. Clique em Gravar.

Cadastrar Lançamento de Ocorrências


Será necessário cadastrar os tipos de ocorrências antes de realizar o lançamento das mesmas para os funcionários.

  1. Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
  2. Clique em Lançamento de Ocorrências.
  3. Clique em Novo.
  4. Realize a seleção.
  5. Informe a prioridade.
  6. Informe o período de referência do lançamento.
  7. (Opcional) No campo em branco, descreva uma observação que julgar necessária relativa à ocorrência.
  8. Clique em Gravar.

Filtrar Ocorrências


Através das abas abaixo é possível consultar as ocorrências de acordo com a pontuação dos colaboradores.

  1. Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
  2. Clique na aba para consulta:
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    Nesta aba serão exibidos gráficos com as seguintes informações:

    A primeira tela apresentará o nome dos colaboradores, a pontuação total e a média destas pontuações. Ao clicar em cima do nome do colaborador, será exibido o detalhamento dos pontos e como chegou a média final.  Ao lado, será exibido o gráfico de pizza com as tarefas executadas no mês sendo divididas em Antes do prazoNo dia e Em atraso. E, abaixo, será exibido um gráfico com a média de pontuação dos últimos 6 meses dos colaboradores.

    Nesta aba será possível consultar detalhadamente os atendimentos realizados no módulo Meus Atendimentos - Pack Tarefas.

    1. Clique em Análise Objetiva, no menu principal do Pack Tarefas.
    2. Clique em Atendimentos.
    3. Informe o período de referência dos atendimentos.
    4. Selecione os atendimentos que deseja filtrar.

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  3. Realize o filtro.