Este módulo tem como objetivo controlar a execução das tarefas, atendimentos e ocorrências dos funcionários, pontuando cada situação, possibilitando analisar o desempenho dos colaboradores através dos gráficos. A pontuação das tarefas pode ser realizada de forma automática ou manualmente.
Informação: somente as tarefas executadas no Sistema Pack Tarefas poderão ser pontuadas automaticamente conforme parâmetros definidos em Configurações. A pontuação das ocorrências ou atendimentos criados no Pack CRM deverá ser realizada manualmente.
Configurações
Nesta opção é possível definir a pontuação para cada tipo de tarefa.
- Clique em Análise Objetiva, no menu principal do Pack Tarefas.
- Clique em Configurações.
- Determine a pontuação para cada tipo de tarefa.
Clique em Gravar.
Cadastrar Tipo de Ocorrência
- Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
- Clique em Lançamento de Ocorrências / Tipo de Ocorrência.
- Clique em Novo.
- Informe a descrição do tipo de ocorrência a ser cadastrado.
- Clique em Gravar.
Cadastrar Lançamento de Ocorrências
Será necessário cadastrar os tipos de ocorrências antes de realizar o lançamento das mesmas para os funcionários.
- Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
- Clique em Lançamento de Ocorrências.
- Clique em Novo.
- Realize a seleção.
- Informe a prioridade.
- Informe o período de referência do lançamento.
- (Opcional) No campo em branco, descreva uma observação que julgar necessária relativa à ocorrência.
- Clique em Gravar.
Filtrar Ocorrências
Através das abas abaixo é possível consultar as ocorrências de acordo com a pontuação dos colaboradores.
- Clique em Análise Objetiva, no menu do Pack Tarefas.
Clique na aba para consulta:
Realize o filtro.