Configurações do sistema Pack Tarefas


Saiba como realizar as configurações do sistema Pack Tarefas.

  1. Acesse o menu "Configurações".
  2. Selecione o(s) usuário(s) que deverá(ão) possuir o controle total das tarefas da empresa.

    Ele(s) terá(ão) acesso a todas as tarefas da aba "Minhas Tarefas", poderá(ão) visualizar, concluir, revisar, retificar ou excluir as tarefas vinculadas as empresas do seu escritório, independente do usuário que as criou.

    Este acesso será restrito apenas para as tarefas pessoais, elas serão controladas apenas por quem as criou.

  3. Selecione o(s) usuário(s) que deverá(ão) ser o(s) responsável(eis) por cada setor: Departamento Pessoal, Contábil, Fiscal e Financeiro.

    Exemplo!

    Ao selecionar um ou mais responsáveis pelo setor de Departamento Pessoal, eles terão acesso a aba "Minhas Tarefas", tornando possível concluir, revisar, retificar ou excluir determinada tarefa para a empresa no setor de Departamento Pessoal.

    Este acesso será restrito apenas para as tarefas pessoais, elas serão controladas apenas pelo usuário que as criou.

  4. Informe a data de início do sistema PackTarefas, para que o mesmo só comece a controlar as tarefas a partir do período informado.

    Se você informar a data de início como 27/06/2017 o sistema irá fazer o controle das tarefas a partir deste dia e desconsiderará o período anterior.

  5. Defina as opções de configurações:

    Tela
    Visualizar as tarefas em atraso a partir de ...meses atrásInforme a quantidade de meses retroativos dos quais deseja visualizar as tarefas atrasadas no mês corrente, na aba Minhas Tarefas.
    Informar justificativa na reabertura automática de tarefas Sempre que reabrir alguma tarefa de forma automática nos sistemas Fiscal, Departamento Pessoal e Contábil, será necessário realizar uma justificativa.
    Bloquear a baixa manual das tarefas padrões As tarefas padrões do sistema só serão executadas automaticamente. Sendo assim, caso tente baixar uma tarefa padrão manualmente com esta opção marcada será exibida a mensagem: "Esta é uma tarefa padrão do sistema, por isso a sua baixa só poderá ser feita automaticamente".  
    Verificar tarefas pendentes Ao acessar os sistemas Fiscal, Departamento Pessoal e Contábil serão exibidas as tarefas que você tem para executar no dia e caso deseje poderá executá-las na mesma tela.  
    Realizar integração com PackUp Marcando esta opção, o PackTarefas enviará as tarefas das empresas para o PackUp, a fim de que tenha acesso as tarefas que precisam ser executadas pelos seus colaboradores em tempo integral. Para habilitar esta opção, marque "Utilizar o PackUp", em Integração PackUp, no Gerenciador PHD. 
    Informar justificativa de tarefas que estão em diaAo baixar uma tarefa manualmente que esteja em dia, será necessário informar a justificativa. 
    Anexar comprovante nas tarefas As tarefas após executadas ficarão com status "Aguardando  comprovante" e somente ficarão concluídas após anexar o comprovante das mesmas.
    Enviar comprovante por e-mail para concluir as tarefas A tarefa só será concluída se estiver informado o e-mail para envio do comprovante
  6. Clique em "Gravar".