Como classificar a prioridade da tarefa

Autor do artigo: Leyliane.sup.pack

Configurações necessárias para efetuar a inclusão de prioridade em uma tarefa


O Pack Tarefas tem a possibilidade de classificar a prioridade de cada tarefa de forma que seja possível organizar e priorizar tarefas de maior importância.

Desta forma será possível efetuar a classificação da tarefa através dos seguintes status:

Status da Tarefa

Prioridade Alta

Prioridade Média

Prioridade Normal

Prioridade Baixa

Incluindo Prioridade na Tarefa


Para incluir prioridade na tarefa, siga o passo a passo:

  1. Acesse o sistema tarefas e vá na aba Cadastro de Tarefas;
  2. Clique em Novo, e em seguida no campo Prioridade informe qual tipo de prioridade deseja definir para a tarefa em questão;
  3. Clique em Gravar.


Se desejar informar prioridade em uma tarefa já existente, clique em Editar.

Visualizando a Tarefa


Após a definição de prioridade na Tarefa, o sistema Pack Tarefas demonstrará as tarefas de acordo com sua prioridade, desta forma será possível identificar com maior facilidade qual será a tarefa que deve ser executada primeiro.

Para verificar as tarefas, acesse a aba Minhas Tarefas.