Como incluir um Parecer para encerrar o Atendimento
Saiba como incluir um Parecer para encerrar o Atendimento.
Para incluir um Parecer no atendimento poderemos acessar a aba CRM Atendimento ou B.I. Atendimento. Neste artigo mostraremos pela aba B.I. Atendimento.
- Acesse a aba "Principal - B. I. Atendimento".
- Selecione o atendimento e clique em "Parecer".
- Informe o Parecer que deseja.
Informe a Fase e o Usuário, e após configurar. clique em "Gravar".
Para que o atendimento seja encerrado com o parecer, a fase selecionada deve estar configurada como "Encerra atendimento". Para maiores detalhes de como cadastrar fases, clique aqui.
- O sistema mostrará a Pergunta: "A fase selecionada encerrará o atendimento. Deseja continuar?" Para encerrar clique em "Sim".
- Para visualizar o atendimento encerrado, marque a opção "Exibir atendimentos encerrados" e verifique que o atendimento estará encerrado e com o parecer adicionado para encerrar o mesmo.