Como incluir um Parecer para encerrar o Atendimento

Saiba como incluir um Parecer para encerrar o Atendimento.

Para incluir um Parecer no atendimento poderemos acessar a aba CRM Atendimento ou B.I. Atendimento. Neste artigo mostraremos pela aba B.I. Atendimento.

  1. Acesse a aba "Principal - B. I. Atendimento".
  2. Selecione o atendimento e clique em "Parecer".
  3. Informe o Parecer que deseja.
  4. Informe a Fase e o Usuário, e após configurar. clique em "Gravar".

    Para que o atendimento seja encerrado com o parecer, a fase selecionada deve estar configurada como "Encerra atendimento". Para maiores detalhes de como cadastrar fases, clique aqui.

  5. O sistema mostrará a Pergunta: "A fase selecionada encerrará o atendimento. Deseja continuar?" Para encerrar clique em "Sim".
  6. Para visualizar o atendimento encerrado, marque a opção "Exibir atendimentos encerrados" e verifique que o atendimento estará encerrado e com o parecer adicionado para encerrar o mesmo.