Cadastro de Fases

A fase será vinculada nos atendimentos, seja em sua abertura, na inclusão de um parecer ou encerramento do mesmo.

Realizando o cadastro


Para cadastrar as Fases, siga o passo a passo:

  1. Acesse o sistema CRM, e em seguida a aba Principal - Fases;
  2. Clique em Novo;
  3. Informe a Descrição Fase;
  4. Clique em Gravar.

Modelo Padrão


Se desejar, poderá informar um Modelo padrão de parecer na fase, onde quando a fase for adicionada ao atendimento, poderá utilizar o modelo cadastrado.


Marcações


Verifique as marcações destacadas. Após configurar, clique em Gravar.

Marcações importantes
Encerra atendimentoEsta opção deverá ser marcada caso esta fase de atendimento seja para encerramento de atendimento, caso não, deverá ficar desmarcada.
Usuário Obrigatório no ParecerDeverá ser marcada a opção caso esta fase de atendimento obrigue informar o próximo usuário no parecer.
Digitação de parecer obrigatórioDeverá selecionar se esta fase for obrigatória  digitação no parecer.