O sistema Pack CRM possui uma interface composta por elementos que organizam e facilitam a localização dos recursos disponíveis no sistema:

Abas e Grupos

1 - Abas


Em cada aba do sistema encontram-se os cadastros, consultas e demais recursos que se aplicam à respectiva aba.

2 - Grupos


Os recursos de cada aba estão organizados por grupos. Conforme o exemplo ao lado, a aba principal possui o grupo Atendimentos.

Pack CRM Layout Principal


Menus Suspensos

Pack CRM Menu Suspenso v2

1 - Menu Suspenso


Alguns botões funcionam como menus suspensos que revelam mais recursos.
Esses botões possuem uma pequena seta voltada para baixo, como o botão indicado ao lado, sinalizando que há um menu a ser aberto.

2 - Módulo / Recurso


Após ter clicado em um dos menus suspensos, basta selecionar a opção desejada para acessá-la.


Meu Escritório

1 - Meu Escritório


A aba Meu Escritório permite realizar análises através de gráficos das informações do escritório vindas de outros sistemas da linha Pack, como: Contábil, Departamento Pessoal, Financeiro, etc.

Pack CRM - Meu Escritório



Minhas Tarefas

Minhas Tarefas v2

1 - Minhas Tarefas


Caso você possua o sistema Pack Tarefas, o sistema apresentará esta aba demonstrando as tarefas das empresas a serem executadas.