O sistema Pack CRM possui uma interface composta por elementos que organizam e facilitam a localização dos recursos disponíveis no sistema:
Abas e Grupos
1 - Abas
Em cada aba do sistema encontram-se os cadastros, consultas e demais recursos que se aplicam à respectiva aba.
2 - Grupos
Os recursos de cada aba estão organizados por grupos. Conforme o exemplo ao lado, a aba principal possui o grupo Atendimentos.
Menus Suspensos
1 - Menu Suspenso
Alguns botões funcionam como menus suspensos que revelam mais recursos.
Esses botões possuem uma pequena seta voltada para baixo, como o botão indicado ao lado, sinalizando que há um menu a ser aberto.
2 - Módulo / Recurso
Após ter clicado em um dos menus suspensos, basta selecionar a opção desejada para acessá-la.
Meu Escritório
1 - Meu Escritório
A aba Meu Escritório permite realizar análises através de gráficos das informações do escritório vindas de outros sistemas da linha Pack, como: Contábil, Departamento Pessoal, Financeiro, etc.
Minhas Tarefas
1 - Minhas Tarefas
Caso você possua o sistema Pack Tarefas, o sistema apresentará esta aba demonstrando as tarefas das empresas a serem executadas.