A interface do sistema modaUP tem como objetivo agilizar e facilitar o acesso e localização das ferramentas.
Os recursos presentes no menu do sistema são organizados da seguinte maneira:
1 - Área administrativa
Aqui são apresentados os seguintes recursos do usuário logado: controle de conexão, troca de rede, opções do usuário (saída do sistema e modo noturno) e o acesso para o manual de ajuda do sistema.
2 - Pesquisa
Com este campo de pesquisa, você pode facilmente explorar o modaUP e encontrar itens do menu com rapidez.
3 - Principal
Nesta área, você acessa a tela principal (Live Desktop) e também o menu BI Moda, que permite visualizar os indicadores de sua loja, caso haja.
4 - Administrativo
No menu administrativo é possível configurar as Lojas e cadastrar os funcionários, lojas, tabelas de preço, tipos de mensagens, tributos, usuários e perfil de usuários.
5 - Atacado
Este menu permite acompanhar e fazer pedidos em atacado de maneira simplificada. Além disso, também são contempladas as opções de Importação de XML e Cadastro de Transportadora.
6 - Estoque
Neste menu, você pode acompanhar e consultar os itens do estoque, etiquetas, entrada de notas, fornecedores, pedidos de compra, cadastro de produtos, histórico de produtos, transferências e atributos dos produtos.
7 - Financeiro
Aqui você encontra os recursos para solicitação de concessão de crédito e relatório financeiro a ser utilizado pelo parceiro BTG Pactual para avaliação de crédito para Empréstimos.
Além disso, você pode acompanhar as comissões das vendas. Também pode consultar o cadastro de cartões e conta-corrente.
8 - Fiscal
Este menu apresenta as opções de controle fiscal das operações do seu negócio, como o Gestor de Notas.
9 - Integrações
Neste menu é possível consultar, cadastrar e alterar dados das integrações.
10 - Varejo
Neste menu, você acompanha, consulta e realiza a geração de pedidos de vendas.
11 - Auditoria
Neste menu, você tem acesso à Auditoria LGPD, contendo registros específicos de cada usuário.