Aqui você pode adicionar, editar ou inativar cartões, além de configurar parcelamentos, taxas e prazos.
Cadastrar Cartão
- No módulo modaUP, clique no menu Financeiro / Cartões.
- Clique em Adicionar.
- Preencha as informações básicas, como o tipo da operação, administradora e bandeira do cartão, etc.
- Informe também o código auxiliar, nome para identificação Tec e a credenciadora padrão.
- Selecione se o cartão está ativo.
Configure os parcelamentos, taxas e prazos:
Dica!
Você também pode configurar os parcelamentos, taxas e prazos para as lojas selecionadas através do botão Alterar configurações.
- Selecione as filiais que onde o cartão é aceito.
- Escolha a conta-corrente para crédito ou débito.
- Defina o prazo e taxa rotativos.
- Defina o prazo e taxa parcelados.
- Marque se a loja utiliza TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
- Selecione a credenciadora.
- Marque se a loja está ativa.
- Marque para fixar dia do vencimento das parcelas.
- Clique em Confirmar.
Filtrar Cartão
- No módulo modaUP, clique no menu Financeiro / Cartões.
- Clique em Filtros.
- Na aba lateral, filtre o cartão conforme necessário.
- Clique em Filtrar.
Quer tornar sua busca mais eficiente?
É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!
Editar Cartão
- No módulo modaUP, clique no menu Financeiro / Cartões.
- Filtre o cartão.
- Clique em Editar .
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Confirmar.
Recalcular Prazos
- No módulo modaUP, clique no menu Financeiro / Cartões.
- Filtre o cartão.
- Clique em Editar .
- Clique em Recalcular prazos.
- Informe uma data inicial para recalculação.
- Clique em Confirmar.
Inativar Cartão
- No módulo modaUP, clique no menu Financeiro / Cartões.
- Filtre o cartão.
Clique em Editar e desmarque a caixa de seleção Ativa, ou clique em na linha referente.
Dica!
Após inativar a conta, ela não será mais exibida ao pesquisá-la, apenas será localizada caso pesquise pelas contas inativas no Filtro.
Para reativá-la, basta voltar na edição da conta e desmarcar a opção Inativa.
- Confirme a inativação.