Por meio desta opção você pode gerenciar seus registros de negociações com fornecedores.
Cadastrar Pedido de Compra
- No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
- Clique em Adicionar.
- Preencha as informações básicas do pedido:
- Selecione o Fornecedor.
- Informe as datas de emissão, início da entrega e fim da entrega.
- Defina a condição de pagamento do pedido de compra.
- Informe o Tipo de Frete e o Local de Entrega do produto.
- (Opcional) Informe uma observação ou instrução técnica em relação ao pedido.
- Em Itens do Pedido, inclua os produtos que compõem o pedido de compra:
- Selecione a loja.
- Informe a tabela de preço do produto.
- Em Referência, informe o código do produto.
- Informe a quantidade pedida do produto.
- Clique em Confirmar.
- Em Valores por Loja, verifique valores e prazos de pagamento separados por loja.
- Em Totalizadores, verifique a quantidade total pedida, entregue, os valores dos produtos, IPI e o valor total do pedido.
- Clique em Confirmar.
Filtrar Pedidos de Compra
- No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
- Clique em Filtros.
- Defina os critérios para filtrar o pedido. Ex.: Número do pedido, status, fornecedor, etc.
- Clique em Filtrar.
Quer tornar sua busca mais eficiente?
É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações quer ver, baseado no filtro que usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!
Editar Pedido de Compra
- No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
- Filtre o pedido de compra.
- Clique em Editar .
- Faça as alterações conforme necessário.
- Clique em Confirmar.
Inativar Pedido de Compra
- No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
- Filtre o pedido de compra.
- Clique em Inativar .
- Confirme a inativação do pedido.