Por meio desta opção você pode gerenciar seus registros de negociações com fornecedores.

Cadastrar Pedido de Compra


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Preencha as informações básicas do pedido:

    1. Selecione o Fornecedor.
    2. Informe as datas de emissão, início da entrega e fim da entrega.
    3. Defina a condição de pagamento do pedido de compra.
    4. Informe o Tipo de Frete e o Local de Entrega do produto.
    5. (Opcional) Informe uma observação ou instrução técnica em relação ao pedido.

  4. Em Itens do Pedido, inclua os produtos que compõem o pedido de compra:

    1. Selecione a loja.
    2. Informe a tabela de preço do produto.
    3. Em Referência, informe o código do produto.
    4. Informe a quantidade pedida do produto.
    5. Clique em Confirmar.

  5. Em Valores por Loja, verifique valores e prazos de pagamento separados por loja.
  6. Em Totalizadores, verifique a quantidade total pedida, entregue, os valores dos produtos, IPI e o valor total do pedido
  7. Clique em Confirmar.


Filtrar Pedidos de Compra 


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
  2. Clique em Filtros.
  3. Defina os critérios para filtrar o pedido. Ex.: Número do pedido, status, fornecedor, etc. 
  4. Clique em Filtrar

    Quer tornar sua busca mais eficiente?
    É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela    e escolha quais informações quer ver, baseado no filtro que usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!


Editar Pedido de Compra


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
  2. Filtre o pedido de compra.
  3. Clique em Editar .
  4. Faça as alterações conforme necessário.
  5. Clique em Confirmar.


Inativar Pedido de Compra


  1. No módulo do modaUP, clique no menu Estoque / Pedido de Compra.
  2. Filtre o pedido de compra.
  3. Clique em Inativar .
  4. Confirme a inativação do pedido.