Este guia rápido foi desenvolvido para te ajudar a cadastrar Classificação de Clientes de forma simples e eficiente. As classificações de clientes cadastradas aqui serão utilizadas no registro de usuários e clientes, garantindo que todas as informações estejam organizadas e atualizadas no modaUP.
Adicionar Classificação de Cliente
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
- Clique em Adicionar.
- Informe a Descrição da classificação do cliente.
Clique em Confirmar.
Filtrar Classificação de Clientes
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
- Clique em Filtros.
- Informe o código e descrição para filtrar as Classificações de Clientes.
- (Opcional) Marque para buscar as classificações de clientes inativas.
- Clique em Filtrar.
Quer tornar sua busca mais eficiente?
É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!
Editar Classificação de Cliente
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
- Filtre a Classificação de Cliente.
- Clique em Editar .
Realize as alterações necessárias.
- Clique em Confirmar.
Inativar Classificação de Cliente
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
- Filtre a Classificação de Cliente.
- Clique em Editar e marque a caixa de seleção Inativo ou clique em na linha referente.
- Confirme a inativação.