Este guia rápido foi desenvolvido para te ajudar a cadastrar Classificação de Clientes de forma simples e eficiente. As classificações de clientes cadastradas aqui serão utilizadas no registro de usuários e clientes, garantindo que todas as informações estejam organizadas e atualizadas no modaUP.


Adicionar Classificação de Cliente


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Informe a Descrição da classificação do cliente.
  4. Clique em Confirmar.


Filtrar Classificação de Clientes


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
  2. Clique em Filtros.
  3. Informe o código e descrição para filtrar as Classificações de Clientes.
  4. (Opcional) Marque para buscar as classificações de clientes inativas.
  5. Clique em Filtrar.
     

    Quer tornar sua busca mais eficiente?
    É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!


Editar Classificação de Cliente


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
  2. Filtre a Classificação de Cliente.
  3. Clique em Editar
  4. Realize as alterações necessárias.

  5. Clique em Confirmar.


Inativar Classificação de Cliente


  1. Nmódulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Classificação de Clientes.
  2. Filtre a Classificação de Cliente.
  3. Clique em Editar  e marque a caixa de seleção Inativo ou clique em   na linha referente.
  4. Confirme a inativação.