É nesse espaço que o seu Agente de IA ganha nome, personalidade, comportamentos específicos, acessos as ferramentas e finalmente pode começar a atuar no seu atendimento ao cliente.
Filtros da página
No canto superior direito da página de ferramentas existem dois filtros para auxiliar a localizar os agentes desejados.
Ao clicar em Todos o botão alterna ente apresentar todos os agentes e apena os ativos.
No campo Buscar Agente você pode inserir um trecho do nome do seu agente para encontrá-lo mais facilmente.
Gerenciamento dos Agentes
Na tela principal são exibidos todos os agentes criados na conta, em formato de cards:
Informações na tela:
- No canto superior direito é possível ver a quantidade de agentes criados na conta.
- Na própria exibição dos cards existem informações importantes para facilitar a visualização:
O ícone pode aparecer em três cores diferentes:
- Verde: Quando o agente está ativo para ser utilizado em algum canal, estando com algum canal selecionado ou não.
- Laranja: Quando o agente está ativo apenas para o Chat Interno.
- Vermelho (riscado): Quando o Agente está completamente inativo.
Se o agente estiver vinculado a algum canal (Whatsapp, Telegram, afins) o ícone desse canal é exibido abaixo do nome do agente. Vale destacar que mais de um canal pode ser vinculado para o mesmo agente, no intuito e que ele possa atender nos diferentes meios de comunicação da mesma maneira.
- Para editar um agente, basta clicar sobe o card dele, e então a tela de edição será exibida na tela para que você possa navegar entre as etapas de criação e fazer as alterações necessárias.
- Clicando no ícone de um card, é possível realizar as seguintes ações:
- Testar: Direciona para a etapa de Teste dentro do agente afim de poder realizar os testes de conversação sem ter que acessar o agente e navegar até tal etapa.
- Duplicar: Cria uma cópia exata do agente em questão, dando origem a um novo agente de mesmo nome com a adição do termo "(cópia)".
- Excluir: Exibe um alerta informando que a exclusão é permanente e irreversível. Por segurança, para excluir é preciso digitar o nome completo do agente e confirmar a ação.


