O módulo TIME foi criado para que os usuários (agentes) da sua conta possam conversar e trocar informações de forma ágil e segura, dentro da mesma plataforma que utilizam para o atendimento aos clientes. Isso elimina a necessidade de ferramentas de comunicação interna separadas, centralizando o trabalho da sua equipe.
Atualmente, o TIME suporta conversas individuais (Mensagens diretas).
Criando mensagens diretas
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Time.
- No canto superior esquerdo do Painel de Conversas, clique no ícone para criar uma Nova conversa.
- Uma janela de busca será aberta. Selecione ou digite o nome do agente em buscar, com quem desejar iniciar a conversa.
- A conversa será iniciada, e você poderá interagir com outro agente da sua conta.
Além disso, a interface apresenta Ferramentas de Ação, dentro do painel da mensagem direta, onde o agente tem acesso a diversas ferramentas para gerenciar a interação:Ícone Funcionalidade Ação Campo de Digitação Escreva mensagens de texto.
Envio da mensagem Envie a mensagem de texto digitada. Envio de emojis Torne sua interação com o cliente mais leve e personalizada. Envio de Áudios Agilize suas respostas, especialmente para informações complexas, gravando um áudio.
Anexar Arquivos Envie documentos, imagens ou vídeos.
Buscar Pesquise pelo nome do agente para encontrar uma conversa já criada anteriormente.
Funções para Mensagens
Realize funções diretamente nas suas mensagens ou nas mensagens do outro agente!
- Em uma mensagem direta, selecione Opções.
- Selecione a opção desejada.
No momento possuímos as seguintes opções selecionáveis:
| Responder | Responde uma mensagem específica do outro agente, ou mencione uma mensagem prévia própria. | |
| Selecionar mensagem | Selecione as mensagens da conversa, para copiar ou encaminhá-las. | |
| Encaminhar mensagem | Encaminhe uma mensagem específica para outro agente. |

