O módulo TIME foi criado para que os usuários (agentes) da sua conta possam conversar e trocar informações de forma ágil e segura, dentro da mesma plataforma que utilizam para o atendimento aos clientes. Isso elimina a necessidade de ferramentas de comunicação interna separadas, centralizando o trabalho da sua equipe.

Atualmente, o TIME suporta conversas individuais (Mensagens diretas).

Criando mensagens diretas

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione Time.
  2. No canto superior esquerdo do Painel de Conversas, clique no ícone para criar uma Nova conversa.
  3. Uma janela de busca será aberta. Selecione ou digite o nome do agente em buscar, com quem desejar iniciar a conversa.


  4. A conversa será iniciada, e você poderá interagir com outro agente da sua conta.



    Além disso, a interface apresenta Ferramentas de Ação, dentro do painel da mensagem direta, onde o agente tem acesso a diversas ferramentas para gerenciar a interação:

    ÍconeFuncionalidadeAção

    Campo de Digitação

    Escreva mensagens de texto.

    Envio da mensagemEnvie a mensagem de texto digitada.

    Envio de emojisTorne sua interação com o cliente mais leve e personalizada.

    Envio de Áudios

    Agilize suas respostas, especialmente para informações complexas, gravando um áudio.

    Anexar Arquivos

    Envie documentos, imagens ou vídeos.

    Buscar

    Pesquise pelo nome do agente para encontrar uma conversa já criada anteriormente.


Funções para Mensagens

Realize funções diretamente nas suas mensagens ou nas mensagens do outro agente!

  1. Em uma mensagem direta, selecione  Opções.
  2. Selecione a opção desejada.

No momento possuímos as seguintes opções selecionáveis:

ResponderResponde uma mensagem específica do outro agente, ou mencione uma mensagem prévia própria.

Selecionar mensagemSelecione as mensagens da conversa, para copiar ou encaminhá-las.

Encaminhar mensagemEncaminhe uma mensagem específica para outro agente.