O que falar dessa telinha que a gente mal conhece e já considera pakas?! 😂
Bom, você já meio que conhece essa tela, mas nós a transformamos em algo mais clean (como toda a nova interface).
Em informações você consegue visualizar todos os dados mais importantes sobre o seu cliente de atendimento.
Beleza, mas quais são esses dados?! 🤔
E eu já deixei de explicar tudo tim tim por tim tim pra vocês? Claro que não né! Vem comigo que abaixo vou te descrever tudo que tem nessa telinha:
- Ao lado dessa imagem, você encontra o id da sessão em andamento;
- Aqui, você encontra a razão social (nome da empresa) e o código do cliente em questão;
- Neste primeiro envelope, você tem acesso ao CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) do cliente;
- Neste campo, você tem o nome do cliente e o e-mail que ele utilizou para acesso ao Karoo;
- Neste segundo envelope, você tem acesso ao e-mail principal do CRM deste cliente;
- Ao lado desta imagem, temos a quantidade de atendimentos que esse cliente tem no Karoo;
- Aqui, você vê a data de último acesso desse cliente no chat;
- Ao lado dessa imagem você vê o tempo de atendimento da sessão;
- Aqui, você vê o assunto que o cliente informou no seu acesso;
- Nesta imagem você vê a situação do cliente. Se o cliente é seu fã, se ele tem gostado do seu atendimento, etc.
Marcadores de clientes:
Como você já conhece, aqui, temos as características Bimer desse cliente:
Se ele é preditiva, 1° nível, nuvem, se ele está inadimplente, e etc.
Marcadores de assuntos:
Aqui, só vou te dar uma palinha pois teremos um artigo próprio para ele.
Os marcadores de assunto é uma nova metodologia que adotamos para a integração Bimer. Nele criamos o primeiro marcador com o assunto que o cliente acessou o Karoo, mas você pode criar novos marcadores com o assunto que desejar, e quantos desejar.
Esse assunto é muito legal, estou super empolgada pra contar! Acredito que vocês estejam curiosos para saber mais sobre também, mas para isso vou precisar que clique no link abaixo. 😊