O que falar dessa telinha que a gente mal conhece e já considera pakas?! 😂 

Bom, você já meio que conhece essa tela, mas nós a transformamos em algo mais clean (como toda a nova interface). 

Em informações você consegue visualizar todos os dados mais importantes sobre o seu cliente de atendimento. 

Beleza, mas quais são esses dados?!  🤔 

E eu já deixei de explicar tudo tim tim por tim tim pra vocês? Claro que não né! Vem comigo que abaixo vou te descrever tudo que tem nessa telinha:

The Office GIF by MOODMAN


  - Ao lado dessa imagem, você encontra o id da sessão em andamento;

  - Aqui, você encontra a razão social (nome da empresa) e o código do cliente em questão;

  - Neste primeiro envelope, você tem acesso ao CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) do cliente;

  - Neste campo, você tem o nome do cliente e o e-mail que ele utilizou para acesso ao Karoo;

  - Neste segundo envelope, você tem acesso ao e-mail principal do CRM deste cliente; 

  - Ao lado desta imagem, temos a quantidade de atendimentos que esse cliente tem no Karoo;

  - Aqui, você vê a data de último acesso desse cliente no chat;

  - Ao lado dessa imagem você vê o tempo de atendimento da sessão;

  - Aqui, você vê o assunto que o cliente informou no seu acesso;

  - Nesta imagem você vê a situação do cliente. Se o cliente é seu fã, se ele tem gostado do seu atendimento, etc.



Marcadores de clientes:

Como você já conhece, aqui, temos as características Bimer desse cliente:

Se ele é preditiva, 1° nível, nuvem, se ele está inadimplente, e etc.


Marcadores de assuntos:

Aqui, só vou te dar uma palinha pois teremos um artigo próprio para ele. 

Os marcadores de assunto é uma nova metodologia que adotamos para a integração Bimer. Nele criamos o primeiro marcador com o assunto que o cliente acessou o Karoo, mas você pode criar novos marcadores com o assunto que desejar, e quantos desejar. 

Esse assunto é muito legal, estou super empolgada pra contar! Acredito que vocês estejam curiosos para saber mais sobre também, mas para isso vou precisar que clique no link abaixo.  😊