Nova tela de atendimentos
A nova interface está diferente, mais bonita e com mais funcionalidades, mas uma coisa que fizemos e que é totalmente fora do que tínhamos na antiga interface, é a nova tela de atendimentos. Onde separamos a espera de clientes dos atendimentos que estão em andamento e os que já foram finalizados.
"Ah, mas eu ainda não entendi muito bem".
Criamos uma tela específica para atendimentos, mais simples e voltada para o atendimento, como o Whatsapp web por exemplo, onde nela, você visualiza os atendimentos que estão em andamento no momento, e também consegue ver os já atendidos de forma mais prática , de fácil acesso e visualização.
Agora, a pergunta que não quer calar, como acessar essa tela ?
No menu lateral, você terá a opção (atendimentos). Clique sobre ela e então conseguirá ver exatamente como está representado na imagem exemplo abaixo:
Nessa tela, destaquei 6 partes importantes de serem entendidas:
1 - Atendimentos em andamento
2 - Últimos atendimentos
3 - Informações
4 - Produtos
5 - Fatores críticos
Clique nelas para saber de cada tópico de forma explicadinha!