Barra de tarefas do chat


Agora vamos falar dos incrementos que nós temos em nosso atendimentos ativos! 

Como na antiga interface só que com uma novidade, temos alguns incrementos que ajudam você atendente em seus afazeres, que são as opções de transferência, enviar anexos, gerar remotos, fazer liberações de versões pelo updater aos seus clientes e a novidade mais fofinha que temos, o envio de emojis!!

Sim, emojis

Happy The Office GIF

Segura as emoções ai e vem comigo pra eu te mostrar como usar cada uma dessas belezinhas.


  • Transferência

Como de costume, temos a opção de transferência para um agente específico e também para um departamento, e para fazer isso na nova interface é bem simples.
Clique sobre  e será exibido as seguintes opções: , e então basta selecionar o método que deseja e seguir as orientações abaixo:

  • Modal de transferência para a fila

Ao selecionar esse método, você conseguirá editar o assunto informado pelo cliente para acesso ao chat e então selecionar o departamento.


  • Modal de transferência para outro agente

Esse é mais simples ainda, basta selecionar o agente que deseja transferir.


  • Anexo

Para enviar anexos, você só precisa clicar sobre o ícone , e então abrirá a tela de seleção de arquivos da sua máquina para envio ao cliente.


  • Gerar remotos

Gerar remoto deve ser a função mais usada no Karoozinho, e por isso ela não poderia ficar de fora.
Para gerar remotos, basta clicar no ícone  e então selecionar a opção iniciar novo remoto.


Geração de remotos

Se você validou as informações do ISL em meu perfil, o Karoo irá baixá-lo de forma automática, não sendo necessário inserir usuário e senha, mas se essas informações não estiverem validadas, será necessário informar seus dados.

  • Liberação de versão pelo Updatecenter

Sei que isso ajudou demais a melhorar a rotina de todos vocês, então a mantemos.
Para liberar uma versão pelo Updatecenter, clique no ícone , então abriremos uma nova janela, onde você vai inserir as informações do seu passaporte no primeiro acesso, e então a tela para inserir código de cliente, grupo, produto e versão.

  • Emojis

Para tudo Brasil!!! Agora temos os tão amados emojis para você aproveitar e enviar em todas as mensagens!! 
Claro que com alguns restritos pois lidamos com atendimento ao público e estamos nos respaldando de futuros problemas que poderiam ser causados pelo uso de um emoji mal intencionado, mas os mais fofinhos e legais estão disponíveis para vocês pintarem e bordarem.
Temos duas opções para a utilização dos emojis: Digitando o nome dele ou indo na opção  e o selecionando.