Integrar o marcador e adiantar pareceres
Sei que a dúvida de muitos é como fazer para adiantar o parecer de um marcador durante o atendimento e como integrá-los, mas fica tranquilo(a) que estou aqui pra explicar tudo da melhor forma possível.
Vamos lá?
Adiantamento de pareceres
Sabemos que não esquecer nenhuma informação no parecer é algo muito importante para todos, e é por isso que trouxemos essa funcionalidade da antiga interface para a nova.
Para adiantar seus pareceres no marcador, basta clicar sobre que fica ao lado do número de mensagens que o marcador possuí que irá ser aberto o campo de digitação.
Como no gif abaixo:
Integração
Como não temos mais a engrenagem, o método de integração de um atendimento é o mesmo em sessões ativas ou finalizadas.
Você só precisa passar o mouse sobre o marcador, e ele passará a exibir a opção e clicando sobre ela, a tela de integração será aberta.
A tela de integração é basicamente a mesma, trazendo:
- Código do cliente;
- Número do processo (caso queira integrar um processo já existente);
- Produto;
- Tipo de atendimento;
- Assunto (vem preenchido de forma automática, pois vem com o nome do marcador);
- Parecer (se o parecer foi adiantado pelo marcador ele também é puxado de forma automática);
- Box de encerramento de atendimento;
- Box de atendimento prioritário;
- Centro de responsabilidade (CR);
- Usuário de próximo contato;
- Adicionar destinatário SpySystem;
- Pessoa de contato (vem o nome do cliente que entrou no chat);
- Data de próximo contato.
Vem de gif!