Integrar o marcador e adiantar pareceres


Sei que a dúvida de muitos é como fazer para adiantar o parecer de um marcador durante o atendimento e como integrá-los, mas fica tranquilo(a) que estou aqui pra explicar tudo da melhor forma possível.

Vamos lá? 

the office yes GIF

  • Adiantamento de pareceres


Sabemos que não esquecer nenhuma informação no parecer é algo muito importante para todos, e é por isso que trouxemos essa funcionalidade da antiga interface para a nova.
Para adiantar seus pareceres no marcador, basta clicar sobre que fica ao lado do número de mensagens que o marcador possuí que irá ser aberto o campo de digitação. 

Como no gif abaixo:


  • Integração


Como não temos mais a engrenagem, o método de integração de um atendimento é o mesmo em sessões ativas ou finalizadas.
Você só precisa passar o mouse sobre o marcador, e ele passará a exibir a opção  e clicando sobre ela, a tela de integração será aberta. 
A tela de integração é basicamente a mesma, trazendo:

  • Código do cliente;
  • Número do processo (caso queira integrar um processo já existente);
  • Produto;
  • Tipo de atendimento;
  • Assunto (vem preenchido de forma automática, pois vem com o nome do marcador);
  • Parecer (se o parecer foi adiantado pelo marcador ele também é puxado de forma automática);
  • Box de encerramento de atendimento;
  • Box de atendimento prioritário;
  • Centro de responsabilidade (CR);
  • Usuário de próximo contato;
  • Adicionar destinatário SpySystem;
  • Pessoa de contato (vem o nome do cliente que entrou no chat);
  • Data de próximo contato.

Vem de gif!