Como envio uma mensagem rápida durante o atendimento?


Como já tratamos no artigo anterior (se você ainda não o viu, corre lá em Cadastro de mensagens rápidas), as mensagens rápidas servem para otimizar seu tempo e conservar seus dedinhos. Mas você sabe como usá-lo?

Bom, se você ainda não sabe utilizá-los, você veio no lugar certo! Até porque, aqui nós sabemos e te descrevemos tudo que acontecendo nessa ferramenta tão badalada! E isso, nem a Wikipédia pode te oferecer! 

Mas vamos lá! Para utilizar o atalho que você criou ou que foi criado por um gestor para te ajudar, você precisa em sua conversa com o cliente usar o \ e a chave criada para identificar a mensagem que será enviada. 

E olha que maneiro, a chave é a melhor opção para você localizar um atalho rapidamente, mas usando somente o \, ele te mostra uma lista com as mensagens mais usados! Animal né?!

Pra facilitar um pouco mais o entendimento, o exemplo abaixo segue toda a linha de raciocínio que descrevi acima: