Visualizando Retornos
Após criado um retorno, poderemos pelo mesmo módulo, realizar consultas para visualizarmos todos os retornos ao clientes enviados por você, ou pela sua equipe (Gestor e Administrador) de acordo com a configuração dos filtros.
Para conferir os retornos enviados aos seus clientes siga os passos abaixo:
- Acesse no menu lateral a página Gestão/Retornos ao Cliente.
- Utilize as ferramenta dos filtros para selecionar os resultados desejados. As opções de filtros são: - Filtro - Descrição - Data - Informe uma faixa de tempo para que sejam apresentados os retornos cadastrados neste período. - CRM - Digite o CRM de uma empresa para visualizar todos os retornos que foram enviados para a mesma (Filtro disponível para contas com integração ao sistema Bimer - CRM). - Este filtro só estará disponível em contas com integração ao Sistema Bimer - CRM (Customer Relationship Management) - Base Admin. - Utilizando o Filtro de Base, você escolhe somente os atendimentos referentes a uma ou mais bases. - Este filtro só estará disponível em contas com integração ao Sistema Bimer - CRM (Customer Relationship Management) - Email - Informe o e-mail de um cliente para buscar somente os retornos ao proprietário deste endereço. - Ordenar por - Ordene os resultados apresentados por: Data de Cadastro, Cliente, Operador e Razão Social. - Selecionar filtros - (Outras opções de filtro) - Você pode aprimorar a sua busca adicionando filtros como: - Retornos Respondido: Selecione entre visualizar todos os retornos respondidos ou não respondidos. - Departamento: Selecione um ou mais departamentos para visualizar apenas os retornos que foram vinculados a esses departamentos. - Grupo: Selecione um grupo e veja todos os retornos enviados pelos agentes desse grupo. - Agente: Selecione um agente e visualize todos os retornos criados pelo mesmo. - Usuários Ativos: Selecione um agente entre os agentes que estão atualmente ativos na conta e visualize todos os retornos criados pelo mesmo. 
- Clique no botão Consultar.
Resultados da Consulta: Fatores Críticos
Disponível apenas em contas com integração ao Sistema Bimer - CRM (Customer Relationship Management)
Os Fatores Críticos são atendimentos em aberto no Bimer para o cliente do código CRM pesquisado no filtro dos quais você poderá enviar retornos ao cliente.
    
     
    
| Campo | Descrição | 
|---|---|
| Pesquisa | Neste campo é possível procurar um fator crítico pelo número do processo, pelo tipo de atendimento, pela data e também pelo usuário. | 
| Processo | O processo é o número do atendimento em aberto no CRM. | 
| Tipo Atendimento | Este é o tipo de atendimento informado pelo analista no momento da integração. São vários tipos de atendimentos, e o analista escolhe o que mais condiz com a situação tratada junto ao cliente. | 
| Data | Data de abertura do atendimento. | 
| Usuário | Usuário responsável pelo atendimento. | 
| Funções | Neste campo existem duas opções: 
 | 
Resultados da Consulta: Retornos
Nessa área você poderá ver os restornos abertos para o cliente informado no filtro e informações como se o retorno foi visualizado, se já foi respondido, tipo do retorno dentre outros.
    
     
    
| Campo | Descrição | 
|---|---|
| TP | Tipo: Existem dois tipos de retorno ao cliente: 
 | 
| VS | Visto: A coluna Visto é marcada com o ícone cinza quando um cliente visualiza o retorno enviado, e com o ícone verde quando ele visualizou e respondeu o retorno enviado. | 
| AT | Atend.: Se um atendimento for do tipo pergunta é estiver vinculado a um processo no CRM a coluna Atend. apresentará o resultado do contato ao cliente. sendo esses: 
 | 
| IB | Podemos por essa coluna saber como está a integração do parecer dado pelo retorno ao Bimer (CRM) Disponível em contas com integração ao Sistema Bimer - CRM (Customer Relationship Management) | 
| Sessão | A sessão é o número do atendimento no karoo vinculado a esse retorno. | 
| Processo | Processo: Numero do processo no Bimer vinculado ao retorno. Apenas contas integradas ao sistema Bimer - CRM (Customer Relationship Management) poderão criar retorno do tipo pergunta  | 
| Assunto | Assunto tratado no retorno. O Assunto aqui informado, será apresentado na interface do cliente que receberá o retorno. | 
| Empresa | Nome da empresa ao qual foi enviado o retorno. | 
| Cliente | Nome do cliente ao qual foi enviado o retorno. | 
| Agente | Nome do agente que realizou a criação do retorno. | 
| Cadastro | Data de cadastro do retorno. | 
| Expiração | Podemos na abertura do retorno, definir uma data ao qual o retorno não mais será apresentado na interface do cliente. Pela coluna 'Data de expiração', saberemos quando o retorno será expirado | 
| Px. contato | Na abertura do retorno, podemos definir a data de próximo contato que será levada ao Bimer (CRM). Por essa coluna, teremos essa informação. | 
| Funções | Clicando neste botão, você consegue editar o retorno selecionado e reenvia-lo. Clicando neste botão, você exclui o retorno selecionado. Clicando neste botão, você pode visualizar a resposta do retorno selecionado. | 
Como Exportar os Resultados da Pesquisa
Todo o conteúdo apresentado no Retorno ao Cliente poderá ser exportado. O Karoo hoje fará uma exportação em extensão .CSV e a mesma poderá ser importada por diversos programas de apresentação de dados em planilha. Para isso, basta ao lado do botão Consultar, clicar sobre o botão Exportar .
 
                   
      	



