Como criar um Card de Transferência para o Karoo

O Karoo Bot, é uma plataforma de atendimento ao cliente automatizada e oferece um recurso extremamente útil para seus usuários: o card de transferência para o atendimento humano no Karoo Chat. Esse card pode ser facilmente configurado para direcionar o cliente para a fila de atendimento quando necessário. Para utilizá-lo, basta clicar no botão que aparece ao lado das opções de um menu ou após o card de integração com a API, dentro da tela de fluxo, como mostra o gif abaixo. 


Como vimos no gif anterior, conseguimos direcionar o nosso cliente diretamente para um departamento específico que esteja cadastrado no Karoo Chat, assim facilitando a vida de nosso cliente e a nossa 😅

É importante lembrar que essa ferramenta deve ser utilizada apenas quando o atendimento automatizado não for capaz de resolver o problema do usuário. O Karoo Bot é capaz de lidar com uma grande variedade de demandas, desde as mais simples até as mais complexas, mas em alguns casos pode ser necessário o atendimento humano.

Ao utilizar o card de transferência, o usuário será direcionado para a plataforma de chat do Karoo Chat, onde um atendente humano estará disponível para ajudá-lo. 🤓