Atendimentos
É por essa tela que os atendentes visualizarão e atenderão os clientes aguardando atendimento.
Pra acessá-la, toque no ícone . Nela você vai ver alguns campos:
- Filtro de atendimentos;
- Atendimentos em espera;
- Atendimentos em andamento.
Nos atendimentos em espera você consegue ver todos os clientes aguardando, junto com o nome do cliente, número de atendimento e assunto.
Na aba dos atendimentos que já estão em andamento, também é possível ver qual agente que está atendendo aquele cliente, junto com as outras informações que passei ali em cima!
Se precisar localizar algum cliente específico, pode usar o filtro dessa tela para ver se ele(a) está sendo atendido(a) ou não.
Tudo pensado para agilizar as suas rotinas!
Conversas
Uma vez que o atendimento foi iniciado, ele ficará na opção 'Conversas'.
Para acessar essa tela, basta tocar no ícone.
Ela também tem duas abas, igual a tela de Atendimentos!
A aba 'Ativas' mostra todos os atendimentos em andamento que estão com você, e a 'Encerradas' mostram os atendimentos encerrados que você já fez no dia.
Ah, e junto disso também tem o campo de pesquisa, para localizar os atendimentos!
Preparei um GIF especial pra te mostrar como funciona tudo isso! Dá uma conferida: