Atendimentos



É por essa tela que os atendentes visualizarão e atenderão os clientes aguardando atendimento.

Pra acessá-la, toque no ícone . Nela você vai ver alguns campos:

  • Filtro de atendimentos;
  • Atendimentos em espera;
  • Atendimentos em andamento.

Nos atendimentos em espera você consegue ver todos os clientes aguardando, junto com o nome do cliente, número de atendimento e assunto.

Na aba dos atendimentos que já estão em andamento, também é possível ver qual agente que está atendendo aquele cliente, junto com as outras informações que passei ali em cima!

Se precisar localizar algum cliente específico, pode usar o filtro dessa tela para ver se ele(a) está sendo atendido(a) ou não.

Tudo pensado para agilizar as suas rotinas!




Conversas


Uma vez que o atendimento foi iniciado, ele ficará na opção  'Conversas'.

Para acessar essa tela, basta tocar no ícone.

Ela também tem duas abas, igual a tela de Atendimentos!

A aba 'Ativas' mostra todos os atendimentos em andamento que estão com você, e a 'Encerradas' mostram os atendimentos encerrados que você já fez no dia.

Ah, e junto disso também tem o campo de pesquisa, para localizar os atendimentos!

Preparei um GIF especial pra te mostrar como funciona tudo isso! Dá uma conferida: