Iniciando o atendimento



É super simples iniciar um atendimento!

Pra isso, basta tocar no ícone onde serão apresentados a opção os clientes em espera.

Depois é só tocar em cima do cliente com quem deseja conversar e clicar em 'Atender' e voilà!

Você agora está conversando com esse cliente! Viu como é fácil? 😉

Ao lado tem um GIF que te mostra como funciona também, dá uma olhada:



Conversando com o cliente



Agora que você está atendendo seu cliente, temos algumas opções pra turbinar seu atendimento!

É possível fazer o envio de imagens, arquivos e até áudio!

Maneiro né? Confira abaixo um pouco mais sobre cada uma das opções:

  • Imagens: Pra enviar uma imagem toque no ícone  para tirar uma foto ou enviar uma da sua galeria! 
  • Arquivos: Toque no ícone e escolha a opção Documento pra poder selecionar um arquivo como um PDF e enviar para o cliente;
  • Áudio: Para usar esse super recurso, pressione o ícone e grave um áudio para seu cliente. Temos certeza de que vai agilizar seus atendimentos!


Além disso, tocando no ícone você tem acesso a outras opções relacionadas ao atendimento:

  • Enviar um cliente de volta para uma fila, podendo mudar o assunto da conversa;
  • Transferir o cliente para outro atendente;
  • Enviar a solicitação de encerramento do atendimento.

Tem um GIF aqui ao lado que te explica como funcionam as opções!