Iniciando o atendimento
É super simples iniciar um atendimento!
Pra isso, basta tocar no ícone
onde serão apresentados a opção os clientes em espera.Depois é só tocar em cima do cliente com quem deseja conversar e clicar em 'Atender' e voilà!
Você agora está conversando com esse cliente! Viu como é fácil? 😉
Ao lado tem um GIF que te mostra como funciona também, dá uma olhada:
Conversando com o cliente
Agora que você está atendendo seu cliente, temos algumas opções pra turbinar seu atendimento!
É possível fazer o envio de imagens, arquivos e até áudio!
Maneiro né? Confira abaixo um pouco mais sobre cada uma das opções:
- Imagens: Pra enviar uma imagem toque no ícone para tirar uma foto ou enviar uma da sua galeria!
- Arquivos: Toque no ícone Documento pra poder selecionar um arquivo como um PDF e enviar para o cliente; e escolha a opção
- Áudio: Para usar esse super recurso, pressione o ícone e grave um áudio para seu cliente. Temos certeza de que vai agilizar seus atendimentos!
Além disso, tocando no ícone
você tem acesso a outras opções relacionadas ao atendimento:- Enviar um cliente de volta para uma fila, podendo mudar o assunto da conversa;
- Transferir o cliente para outro atendente;
- Enviar a solicitação de encerramento do atendimento.
Tem um GIF aqui ao lado que te explica como funcionam as opções!