O Gerente Eletrônico possui uma interface simples e eficiente, que visa em facilitar o acesso e localização das ferramentas.
Os recursos presentes no sistema estão organizados da seguinte maneira:
1. Tarefas do dia / Tarefas em execução
Na aba Tarefas do dia, você visualiza todas as tarefas cadastradas em Configurador / Geral / Tarefas Agendadas e agendadas para a próxima hora. Essa lista é atualizada a cada hora trazendo as próximas tarefas a serem executadas (caso existam).
Será apresentado o horário de execução da tarefa, o tipo, o status, duração e em casos de não execução, informações adicionais na coluna Informação.
Já na aba Tarefas em execução, você verifica as tarefas atualmente em execução.
Será apresentado o horário de início, a tarefa executada e a máquina onde a execução está ocorrendo.
2. Tarefas na fila de execução
Neste quadro, você visualiza as próximas tarefas agendadas a serem executadas pelo gerente eletrônico.
3. Legenda
No quadro de Legendas, você tem um guia compreensível dos tipos e possíveis status de execução de suas tarefas.