Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 7.10.15.0 do Escrita Fiscal.

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!





Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Número do Processo

Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Descrição

Sistema
WFISCAL-155615Dívida TécnicaFizemos um ajuste no campo de data do gerador Sintegra, a partir de agora, não é mais possível deixar o campo em branco. Bacana, né?
0031464392ErroRealizamos uma melhoria no Gerador Sped ICMS para atender à geração de arquivos com grandes volumes de dados em um determinado período. O módulo foi otimizado para proporcionar um desempenho ainda melhor. Aproveite!
0031921517ErroFizemos otimizações internas no sistema, visando aprimorar os recursos, proporcionando uma maior eficiência nas rotinas executadas.
0032271576ErroRealizamos otimizações internas no sistema, com o objetivo de aprimorar os recursos, proporcionando uma maior eficiência nas rotinas executadas.
0032262687ErroRealizamos ajustes internos no sistema visando aprimorar suas funcionalidades, resultando em maior eficiência ao realizar as tarefas diárias.
WFISCAL-156248ErroPode ser que você não tenha percebido, mas fizemos uma alteração na descrição da tela de login do sistema para “Alterdata Escrita Fiscal”
0027573587ErroRealizamos um ajuste no gerente SPED ICMS relacionado a ocorrência "Unidade de medida do item da nota, diferente da unidade de medida do cadastro, informe o fator de conversão." deixando mais preciso qual produto está vinculado as ocorrências.
WFISCAL-151291ErroApós identificarmos um comportamento inesperado no movimento de apuração do RIOLOG, referente a Lei 9.025/20, fizemos os ajustes necessários para melhorar o funcionamento do módulo.
WFISCAL-154773ErroIdentificamos uma oportunidade de melhoria na visualização do movimento de notas de serviços prestados, proporcionando uma melhor experiência para os usuários.
WFISCAL-155336MelhoriaO módulo conciliador de notas foi aprimorado para incorporar a nova funcionalidade de importação de notas de serviço por meio da rotina automática do sistema. Ahh, fique tranquilo, pois as adaptações feitas não terão impacto nas rotinas existentes do módulo.
0023891068MelhoriaRealizamos um aprimoramento na rotina de importação das notas fiscais, relacionado a tela de equivalência do CFOP. Agora é possível selecionar diversos produtos simultaneamente de forma prática, para aplicar as devidas equivalências.
0019756831MelhoriaGostaríamos de informar que efetuamos uma atualização no sistema que permitirá a importação do CTe do tipo 2 - CTe de Anulação para o movimento de entrada. Essa atualização foi feita para proporcionar maior conveniência e eficiência aos nossos usuários, que poderão importar esses documentos sem a necessidade de mudanças em sua rotina.
WFISCAL-154435MelhoriaCom a implementação do recurso de importação de notas de serviço através das rotinas automáticas, inserimos na abertura do sistema um informativo sobre sua disponibilização e funcionalidade. Aproveite mais esta melhoria!!!
0021025016MelhoriaEstamos muito empolgados em anunciar que a tão aguardada rotina automática de serviços já está disponível no nosso sistema. Isso mesmo, você leu corretamente! Nossa equipe dedicou-se intensamente para trazer essa automação para o nosso sistema, visando tornar o seu dia a dia ainda mais fácil e produtivo. Para parametrizar essa nova funcionalidade, o caminho continua sendo o mesmo: Aba Rotinas Automáticas na tela inicial do sistema, ao clicar para configurar uma nova rotina, estará disponível a opção de configurar notas de serviço, com o agrupamento NFSe. Agora, você já pode aproveitar e otimizar ainda mais seu tempo de forma eficiente.
0018960603MelhoriaPensando em tornar sua rotina mais produtiva, otimizamos o cadastro de equivalência por produto, permitindo vincular múltiplos produtos simultaneamente a equivalência do CFOP, no cadastro da empresa.
WFISCAL-155601Novo RecursoVisando tornar o seu dia mais produtivo, foram introduzidas novas otimizações no sistema Wfiscal, visando aprimorar ainda mais as versões anteriores.
WFISCAL-156347Refatoração de códigoRealizamos uma mudança em alguns arquivos do instalador do sistema para deixar a manutenção mais fácil. Pode ficar tranquilo(a), essa alteração não vai afetar em nada as suas rotinas.
WFISCAL-155067Refatoração de códigoRealizamos uma adaptação no Cadastro de Clientes, quando a configuração do monitor do computador estiver com escala acima de 100%, garantindo uma melhor visualização da tela.
WFISCAL-155069Refatoração de códigoImplementamos uma otimização na rotina de exportação para o Contábil, para garantir uma apresentação de tela mais adequada, quando for utilizada uma configuração do monitor do computador com escala acima de 100%. Legal, né?
WFISCAL-155068Refatoração de códigoSe você utiliza um monitor de computador com escala superior a 100%, pode ter notado que a tela onde geramos os Relatórios de Apoio apresentou alguma informação cortada. Não se preocupe, resolvemos essa situação e ela não vai mais acontecer.
WFISCAL-155070Refatoração de códigoIdentificamos que ao utilizar o monitor do computador com escala superior a 100%, pode estar ocorrendo corte de algumas informações na Central e-CAC. No entanto, já foi feito o ajuste necessário para evitar essa situação, não havendo motivo para preocupação.