Todas as alterações realizadas em artigos só ficam visíveis para os clientes após serem publicadas.

Somente usuários com permissão de publicação tem acesso os itens desse tópico como a UCA, alguns usuários do suporte e o SQA.

Caso seu usuário precise de acesso, solicite a supervisão do suporte ou a UCA para que verifiquem com o SQA a liberação do acesso.


Para publicar as alterações:

  1. Acesse a base de conhecimento a publicar os artigos.

    MultiExcerpt chamado ACESSARPAGINA não foi encontrado -- Verifique o nome da página e o nome do MultiExcerpt usado na macro MultiExcerpt-Include

  2. Clique no ícone  ao lado do número 1.00 no canto superior direito.

  3. Clique em Publish Version.
  4. Selecione Within the same space.
  5. Clique em Next.
  6. Em Options:
    1. Desmarque Send Notification.
    2. Marque Copy Labels.
    3. Marque Publish only complete pages.
  7. Clique em Publish e todas as páginas com Situação de Aprovado  serão publicadas.
  8. Acesse a página da base de conhecimento sem estar logado na ferramenta e confirme se as alterações e artigos criados são visualizados.