O processo de validação de artigos da Prosoft é uma etapa importante para garantir a qualidade dos artigos antes de serem publicados.
Nesta dica, você verá a configuração necessária e como funciona o fluxo desde a revisão à publicação dos artigos feitos pelos analistas.
Configurar o Fluxo para a Base de Conhecimento
- No canto inferior esquerdo da Base de Conhecimento, acesse Ferramentas do espaço.
- Selecione Gerenciamento de documentos.
- Clique em
.
- Adicione o fluxo de trabalho Artigo da base prosoft.
- Clique em Próximo.
Selecione Link para modelo global.
- Clique em Aplicar.
Avançar Fluxo de Validação
Etapas
O fluxo é dividido em 3 etapas: Criando, Validação e Publicação.
CRIANDO » Os autores escrevem seus artigos com base nas orientações da Prosoft. Eles pesquisam, desenvolvem o conteúdo e organizam as informações de forma clara e interessante.
VALIDAÇÃO » Os artigos são revisados pela supervisão da Prosoft. Eles analisam se os artigos estão de acordo com os padrões de qualidade e se contribuem para o conhecimento da área. Se necessário, são feitas sugestões para melhorias.
PUBLICAÇÃO » Após a aprovação, os artigos são preparados para a publicação. Em seguida, são oficialmente publicados na área do Centro de Aprendizagem.
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Na Prática
- O Suporte inclui o artigo ou sugestão de alteração e envia para o usuário sup.valida.
- O supervisor faz a validação e envia.
- Se for aprovado, o supervisor faz a publicação.
Do contrário, ele rejeita e sugere melhorias e ajustes no artigo.
Sugerir Melhorias e Ajustes no Artigo
Através da ferramenta Talk você consegue incluir comentários que serão embutidos nos artigos.
A ferramenta precisa estar ativa. Para isso:
- No canto superior direito do artigo, clique em.
- Verifique se a opção Enable adding of discussions está marcada .
- Selecione uma palavra, frase ou sentença e clique no ícone.
- Adicione o comentário no campo.
- Clique em Save.
O analista responde ao comentário e, se o ajuste foi feito conforme solicitado, você pode marcar o Talk como resolvido.