Na aba Funções, é possível cadastrar e ajustar as funções existentes na empresa, tendo como objetivo facilitar o cadastro de funcionários.
Nova Função
- No menu do Conteasy DP, clique na aba Funções.
- Clique em Nova Função.
- No campo CBO, clique na lupa para selecionar a classificação que será utilizada para identificar a função no mercado de trabalho.
- Informe no campo de pesquisa a descrição da função.
- Selecione o CBO.
- Informe no campo de pesquisa a descrição da função.
Descreva o Nome da função.
É possível efetuar edições no Nome da função, desde que difira de outros CBO's já criados.
- Clique em Gravar.
Localizar Função
- No menu do Conteasy DP, clique na aba Funções.
- Descreva no campo de busca uma informação referente à função.
- Selecione a função.
Editar Função
- Localize a função.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Função
- Localize a Função.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.