Mensagem completa: 773 - Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (140 - Erro na integração com o Sistema: NovoCNPJ, Retorno:Erro na integração: Novo CNPJ Could not load file or assembly 'Newtonsoft.Json, Version=6.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=30ad4fe6b2a6aeed' or one of its dependencies. The located assembly's manifest definition does not match the assembly reference. (Exception from HRESULT: 0x80131040) at System.Net.Http.Formatting.BaseJsonMediaTypeFormatter..ctor() at System.Net.Http.Formatting.JsonMediaTypeFormatter..ctor() at System.Net.Http.Formatting.MediaTypeFormatterCollection.CreateDefaultFormatters() at System.Net.HtFalha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (327 - O indicador de transmissão imediata informado não é permitido para esta apuração. Favor revisar e tentar novamente.).tp.HttpContentExtensions.get_DefaultMediaTypeFormatterCollection() at Serpro.Dctf.Service.Integracoes.WebServiceConsultarHistoricoCNPJConsultarHistoricoEmpresa(String cnpj, String dataConsultaAAAAMMDD) in C:\WorkspaceDCTFHomSetembro\DCTFWeb.TodosProjetos\src\Serpro.Dctf.Bibliotecas\Serpro.Dctf.Service\Integracoes\WebServiceConsultaHistoricoCNPJ.cs:line 85 ).
Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (327 - O indicador de transmissão imediata informado não é permitido para esta apuração. Favor revisar e tentar novamente.).
Autor do artigo: AnaFlavia.sup.pack
Quando ocorre o erro
Essa mensagem ocorre quando o webservice do eSocial está passando por algum tipo de instabilidade e não conseguiu processar o envio que foi realizado pelo seu sistema. De forma geral essas instabilidades costumam ser momentâneas e sendo assim bastará que você aguarde alguns minutos para realizar um novo envio.
Dica
Uma dica importante pra você!
Quando ocorrem mensagens relacionadas a instabilidade do webservice do eSocial significa que o problema está nos servidores do eSocial, ou seja, não há nenhum procedimento que possa ser realizado no seu SISTEMA que resolva esse tipo de erro. Portanto, terá mesmo que aguardar e tentar novos envios até que o eSOCIAL aceite a transmissão.
Como realizar o reenvio para o eSocial
Para realizar o reenvio do evento, siga os passos abaixo:
- Após aguardar alguns instantes, acesse a Central eSocial;
- Na Central eSocial acesse a aba Andamento dos envios;
- Clique em Detalhes no evento que está apresentando o erro.
- Clique em Reenviar e aguarde um novo retorno do eSocial.
Já reenviei algumas vezes e ainda ocorre o erro. E agora?
Se você já reenviou algumas vezes e mesmo assim o erro persiste, será necessário registrar uma ocorrência no portal eSocial. Isso é necessário, pois em alguns casos existe um erro no webservice do eSocial que precisa de ajuste.