Como emitir o contrato intermitente?
Autor do artigo: Samantha.sup.pack e ThaisMaciel.sup.pack
Como emitir
- Acesse WDP - aba Funcionário - ícone Contrato - Contratos;
Informe a Referência, que neste caso deve abranger a data de admissão do funcionário;
Selecione o tipo de relatório com a opção Intermitente e depois informe o Tipo de Pagamento, clique em Avançar;
- Marque se desejar:
- Agrupar por Departamento;
- Imprimir Funcionários Demitidos;
- Clique em Avançar;
- Informe a Empresa e o Funcionário, se desejar o Departamento, e clique em Avançar;
Configure as opções de impressão;
A opção Compartilhar é utilizada para enviar o relatório para o seu cliente com a integração PackUP, ou ao e-mail do seu cliente, ou a qualquer outro e-mail de sua escolha. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.Clique em Concluir.
Para gerar o Contato Intermitente é preciso ter uma convocação informada no cadastro do funcionário.
Para saber como realizar a convocação, clique aqui.