Como emitir o contrato intermitente?

Autor do artigo: Samantha.sup.pack e ThaisMaciel.sup.pack

Como emitir 


  1. Acesse WDP - aba Funcionário - ícone Contrato - Contratos;
  2. Informe a Referência, que neste caso deve abranger a data de admissão do funcionário;

  3. Selecione o tipo de relatório com a opção Intermitente e depois informe o Tipo de Pagamento, clique em Avançar;

  4. Marque se desejar:  
    • Agrupar por Departamento;
    • Imprimir Funcionários Demitidos;
  5. Clique em Avançar;
  6. Informe a Empresa e o Funcionário, se desejar o Departamento, e clique em Avançar;
  7. Configure as opções de impressão;

    A opção Compartilhar é utilizada para enviar o relatório para o seu cliente com a integração PackUP, ou ao e-mail do seu cliente, ou a qualquer outro e-mail de sua escolha. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.
  8. Clique em Concluir.

    Para gerar o Contato Intermitente é preciso ter uma convocação informada no cadastro do funcionário.

    Para saber como realizar a convocação, clique aqui.