Convidando seu primeiro Agente
Para que seus colaboradores possam atender seus clientes, eles precisam ser adicionados a sua conta. Se você já contratou a quantidade de acessos necessários para sua equipe, é hora de convida-los e estou aqui para te ajudar com isso!
Se ainda não contratou os acessos necessários para sua conta, você pode clicar aqui e ver como fazer isso.
Para convidar seus agentes, você precisa apenas do endereço de email da pessoa que deseja convidar.
- Acesse no menu lateral Configurações > Time, e clicar em Novo.
- Preencha as seguintes informações:
- Email da pessoa que deseja conceder o acesso
- A Função, onde por padrão é possível escolher entre Administrador, que tem acesso total a todas as configurações e recursos, assim como você, Gestor, que tem acesso aos agentes com a função de Operador e as informações relacionadas aos departamentos que ele está vinculado, ou Operador, que tem acesso apenas aos atendimentos realizados por ele.
- Vincule o(s) departamento(s) que deseja que este agente atenda.
- Se desejar, escreva uma Mensagem para ser enviada junto do convite de acesso a conta para esta pessoa.