Convidando seu primeiro Agente


Para que seus colaboradores possam atender seus clientes, eles precisam ser adicionados a sua conta. Se você já contratou a quantidade de acessos necessários para sua equipe, é hora de convida-los e estou aqui para te ajudar com isso!

Se ainda não contratou os acessos necessários para sua conta, você pode clicar aqui e ver como fazer isso.

Para convidar seus agentes, você precisa apenas do endereço de email da pessoa que deseja convidar.

  • Acesse no menu lateral Configurações > Time, e clicar em Novo
  • Preencha as seguintes informações:
    • Email da pessoa que deseja conceder o acesso
    • Função, onde por padrão é possível escolher entre Administrador, que tem acesso total a todas as configurações e recursos, assim como você, Gestor, que tem acesso aos agentes com a função de Operador e as informações relacionadas aos departamentos que ele está vinculado, ou Operador, que tem acesso apenas aos atendimentos realizados por ele.
    • Vincule o(s) departamento(s) que deseja que este agente atenda.
    •  Se desejar, escreva uma Mensagem para ser enviada junto do convite de acesso a conta para esta pessoa.